Reprodução

Rafael Mascarenhas pode se tornar ídolo póstumo. O músico passou para a final no programa Geleia do Rock, do canal por assinatura Multishow. Rafael tinha sido eleito líder no episódio que o canal não exibiu terça-feira (20). O reality show, que ainda está sendo exibido em fase de eliminação isolada, já foi todo gravado, mas o vencedor não foi escolhido. A partir de semana que vem, o programa voltará a ser exibido com episódios inéditos, em seu horário normal, às terças-feiras, a partir de 22h30.
No fim do programa, os finalistas se dividem em duas bandas e Rafael, como foi para a final, faz parte de uma delas. Cada grupo gravou um clipe, que vai entrar na programação de clipes do canal, através do programa TVZ. A partir da atuação das bandas, exibida no Multishow e na Internet, o público elege a campeã. Quem vencer, faz a apresentação da vitória.
Os shows das duas bandas já foram gravados, em julho, na Lapa, no Teatro Odisseia, que estava lotado. Em respeito a Rafael e aos outros participantes, o Multishow ainda está avaliando todo o conteúdo do programa antes de exibi-lo.