Do Portal MSN

Fátima Bernardes, responsável pelas transmissões do desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro com Alex Escobar, em seu primeiro ano de desfile, passou por uma saia-justa ao fim do desfile da primeira escola deste domingo (26), a Paraíso do Tuiuti. A apresentadora, que levou uma cantada no palco do “Encontro” no começo do mês, comunicou ao carnavalesco da escola o acidente envolvendo um carro da agremiação.

(Foto: Reprodução)

“Estamos aqui com o carnavalesco Jack Vasconcelos, o desfile estava muito bonito, mas é claro que a gente tem que perguntar para você se você sabe do acidente com o carro”, questionou a jornalista. “Não, o que houve? Não sei…”, respondeu, perdido, Jack.

Sem graça, a ex-mulher de William Bonner precisou, então, dar a notícia para o carnavalesco. “Bom, a gente tem que falar para você. O carro, ao entrar, feriu oito pessoas, que foram hospitalizadas. O carro não conseguiu fazer a curva e atingiu algumas pessoas que foram esmagadas entre a grade e o carro. Então você não sabe nem o que aconteceu?”, voltou a perguntar a mãe dos trigêmeos.

Para ler a matéria completa no Portal MSN clique aqui.