Do Portal Extra

Solteira há pouco mais de duas semanas, Fani Pacheco revelou ao EXTRA que teve algumas recaídas com o ex, Leandro Dias. Mas a ex-BBB afirma que ainda não sabe se pretende reatar ou não o noivado.

(Foto: Reprodução)

“De vez enquanto tem uns flash backs. Mas não sei se vou reatar o noivado. É bem possível que não”, diz ela, que chegou a ver data de casamento na igreja e a planejar a festa, que aconteceria neste ano.

Fani conta que resolveu romper a relação de quatro anos por estar num momento de redescoberta e, para isso, voltou a fazer terapia.”Estou numa redescoberta sobre mim. Fiquei tanto tempo triste (pela morte da minha mãe) e depois que passou a minha tristeza eu fiquei sem saber o que eu quero da minha vida. As coisas que eu queria antes eu não quero agora. E eu não sei o que eu quero agora. Há duas semanas, entrei numa terapia cognitiva comportamental, que é bem objetivo e técnica, justamente para você saber lidar com as suas dificuldades e reprogramar o cérebro. Só quero decidir algo na minha vida que seja verídico e não por crença. Eu queria casar e ter filhos, mas, no momento, eu não quero. Minha cabeça não sabe o que quer agora”, conta.

Para ler a matéria completa no Portal Extra clique aqui.