da Coluna de Ricardo Feltrin/UOL

familia-montReprodução Facebook

A família –mulher e filhos– do ator Domingos Montagner, 54, que morreu afogado no rio São Francisco na semana passada, durante intervalo da gravação de “Velho Chico”, deverá receber três indenizações diferentes. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

A primeira e imediata será de um seguro que a Globo mantém para seu elenco. Pode sair ainda nos próximos dias e está estimado pelo mercado entre R$ 1,5 milhão e R$ 3 milhões.

A segunda indenização deverá ser paga provavelmente pela Prefeitura de Canindé, que será acionada judicialmente pela família do ator –com apoio do Jurídico da Globo. Essa indenização, no entanto, ainda poderá levar anos para ser paga, mas seu valor pode chegar a vários milhões de reais..

Segundo a coluna apurou, além da indenização do seguro, a TV Globo também vai oferecer um “pacote” de benefícios para a família Montagner.

Esse pacote deve incluir não só o pagamento integral do contrato do ator (que terminaria apenas em 2020), como também bolsas de estudo e também planos de saúde ao menos até a maioridade dos filhos.

Mais notícias da coluna de Feltrin, clique aqui