Solteiro e feliz, aos 21 anos, Caio Castro afirmou à revista “Tudo de Bom” do jornal “O Dia” deste domingo (24) contra traição.

“Se eu namoro, não vou dar motivos para traição. Se já me traíram, eu não sei. Mas quando estou com uma pessoa tenho mais é que tratá-la bem para que isso não aconteça”, afirmou o ator de “Ti ti ti”.

Apesar de na ficção o ator se apaixonar por Marcela, vivida por Isis Valverde, que está grávida de outro rapaz, o ator diz que na vida real pensaria muito bem antes de assumir um compromisso como este.

“Eu pensaria muito, colocaria tudo em uma balança para ver se esse amor pesava mesmo”.

Ele contou que os amigos brincam que daqui a pouco ele estará namorando uma colega de elenco, como fez em Malhação com Sophie Charlotte.

“Tem que tomar cuidado, pois você pode confundir as coisas em um primeiro momento. Nosso trabalho rompe qualquer limite ou barreira que possa existir. Você não precisa quebrar o gelo, porque a intimidade é feita ali na cena. Mas é tranquilo controlar isso e separar as coisas”, assume o galã.

No início ele contou que sofria preconceito por ser um bonitinho na TV. “Achavam que eu era só um rostinho que queria aproveitar a fama e pegar todo mundo. Acho que agora as pessoas já perceberam que não estou aqui para brincadeira”.

O ator conta que é difícil resistir à tentação, mas tem sempre cautela ao se envolver, pois não quer uma menina que esteja com ele apenas por ele ser conhecido. “Já aproveitei bastante. Já fui pegador. Quem disser que não aproveitou é mentira. Posso até parecer um cara de 30 falando, mas a verdade é que vivi isso muito cedo e de maneira muito rápida”.

Sobre o que o atrai em uma mulher, ele avisa. “Falam muito de bundão, mas para mim, mulher tem que ter mãos e pés delicados, bem feitinhos”.

Reprodução