do Portal EGO

Fábio Jr. é, uma vez mais, um homem casado. Na noite desta segunda-feira, 21, o cantor trocou alianças com Fernanda Pascucci, naquele que é seu sétimo casamento (não perca as contas, caro leitor). A cerimônia – realizada em uma casa de festas na Vila Leopoldina, em São Paulo – aconteceu no mesmo dia em que o cantor comemora 63 anos.

Emocionado, Fabio disse que agora encontrou a ‘metade de sua laranja’. “Estava do meu lado e eu fiquei procurando, bate o coração e o caramba (risos). Está sendo tudo lindo. Não tem esse negócio de treinar, treinar para o jogo? Treinei, treinei e ganhei o jogo hoje”, brincou ele, sobre os vários casamentos que já teve.

Se pensa em ter filhos com Fábio – ele já tem cinco de relacionamentos anteriores e ela nenhum – Fernanda negou. “No momento não”, declarou ela, que disse se dar bem com os enteados: ” É uma relação muito boa, em paz, estamos numa harmonia total”.

O casal não quis revelar onde passará a lua de mel. “É segredo”, disse Fernanda, que em uma das fotos mostrou a aliança e fez o “V da vitória”. Porém, tal gesto acabou com que ela mostrasse para os fotógrafos o número sete, mesma quantidade de vezes que o cantor se casou.

Para ler a reportagem na íntegra e ver fotos, clique aqui