Fábio Assunção teria faltado às gravações de estúdio da próxima novela ‘Insensato Coração’, no Projac, na quinta-feira (25) e no sábado (27). A informação é da coluna “Telenotícias” do jornal “O Dia” desta segunda-feira (29).

O publicação afirma que o ator deve deixar a nova trama das 21h, com estreia prevista para janeiro. O jornal informa que Fábio teria alegado incapacidade para trabalhar e suspeita-se que ele teve uma recaída.

O ator enfrentou problemas com drogas em 2008, quando atuava em “Negócio da China” e precisou deixar o folhetim para ser internado em uma clínica de reabilitação.

De acordo com o jornal, o diretor da novela, Dennis Carvalho, teria sinalizado uma reunião com a direção da TV Globo para falar da substituição do ator. Até agora, Fábio já gravou cenas em Florianópolis e começou as de estúdio na segunda-feira (22).

Gilberto Braga, um dos autores da trama, disse à coluna: “Desculpe, mas eu não vou falar. Estamos em um momento de crise”. Caso Fábio deixe o elenco, será a segunda baixa que a novela sofre. Ana Paula Arósio, que seria a protagonista da história, foi afastada por faltar às gravações.

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa da emissora ainda não falou sobre o assunto.

Reprodução