Karrueche Tran, uma atriz e modelo americana que namorava Chris Brown, alega que foi agredida e ameaçada de morte pelo ex, segundo o TMZ. No mês passado, a atriz conseguiu uma ordem de restrição contra o cantor e, na próxima quinta-feira, 9, vai ao tribunal tentar convencer o juiz de que Chris deve ficar longe dela permanentemente.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o TMZ, fontes próximas à atriz revelam que, mesmo após a ordem restritiva, o cantor a desrespeitou e tentou se aproximar por três vezes. A ordem foi emitida após Karrueche alegar que Chris estava ameaçando atirar nela e ter falado a amigos que, se ele não pudesse tê-la, ninguém mais poderia.

A modelo ainda afirmou à polícia e a justiça que ele a socou no estômago e a jogou de uma escada. Um amigo de Karrueche também pediu uma ordem restritiva contra Chris na semana passada após ameaças.

Por meio de seus advogados, Chris Brown nega as acusações. A ex, porém, está determinada a provar para a justiça que o cantor é realmente uma ameaça, e fontes próximas dizem que ela quer que o cantor tenha apenas duas opções: ficar longe dela por três anos ou ir para a cadeia