da Noticias na TV/UOL

Cristiane e Thiago – Instagram

O ator Thiago Rodrigues protagonizou um enorme barraco na portaria do edifício em que fica o departamento de jornalismo da Globo no Rio de Janeiro, no Jardim Botânico. Ele tentou entrar para conversar com a ex-mulher, a jornalista Cris Dias, mas seu crachá não passou na catraca. Aos berros, tentou pular a barreira, mas foi agarrado pelos seguranças. A informação é do UOL.

O ator nega. “Eu fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela [Cris] tinha levado no dia anterior, quando buscou suas coisas na minha casa. Quando ela foi me entregar, eu reclamei disso, ela respondeu atravessado e ela entrou [na Globo]. Não passou disso”, afirmou ao Notícias da TV após a publicação da primeira versão deste texto.

A cena aconteceu por volta das 6h da manhã da última sexta-feira (9), mas ainda é assunto nos bastidores da Globo. De acordo com testemunhas, Rodrigues queria discutir com Cris Dias. Seu crachá, no entanto, só dá acesso aos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio.

O ator, segundo pessoas que estavam na emissora, teria xingado a mulher com palavrões e a acusado de ter quebrado um objeto pessoal dele. A gritaria chamou a atenção de jornalistas que estavam trabalhando. Naquele momento, Cris se maquiava para apresentar o bloco de esportes do Bom Dia Brasil.

Leia a reportagem completa aqui