Reprodução

A grande decisão do reality show musical Ídolos 2010 acontece nesta quinta (23), em São Paulo, e será transmitida ao vivo pela Record a partir das 23h.

Tom Black e Israel Lucero disputam os votos do público para saber quem será o novo ídolo do Brasil.

O R7 conversou com dois participantes que ficaram entre os dez melhores colocados no programa. Maria Alice e Rodrigo falaram da torcida para a decisão e do que esperam que aconteça com os participantes daqui pra frente.

O sertanejo Rodrigo conta que não tem um candidato favorito. Ele revela que tem motivos diferentes para escolher um vencedor, mas que no final ficará contente com qualquer resultado.

– Torço pelo Israel por ele seguir o mesmo estilo que eu e estar defendendo isso muito bem. Gostaria muito que o sertanejo ganhasse. Mas, por afinidade, torço pelo Tom. Por ser a segunda vez que ele participa e por ser um guerreiro mesmo. É complicado dizer quem eu quero que vença. Eu vou ficar feliz com qualquer um dos resultados.

Já a paranaense Maria Alice diz não ter dúvidas sobre quem é seu candidato favorito. A moça está colocando toda sua torcida em Tom Black.

– Torço pro Tom. Até porque ele faz um som que eu gosto, que influencia o meu trabalho. Ele é guerreiro mesmo, como diz o apelido dele, é um cara merecedor.

Confira também

Saulo diz que finalistas devem relaxar

Chay acredita na vitória de Israel

Questionada se os melhores participantes foram aqueles que chegaram à final, a moça diz que o programa teve concorrentes de grande nível.

– Eu acho que é uma soma de um monte de coisas, é difícil dizer que são os melhores. Os dez finalistas estavam em um nível muito bom. Eu acredito que todos vão conseguir fazer um bom trabalho daqui pra frente.

A cantora também deixou um conselho para o futuro campeão.

– Aproveitar ao máximo esse lance, a repercussão, e não deixar a peteca cair. E é preciso ser humilde sempre.