Uol

Após a expulsão de Marcos na noite dessa segunda-feira (10), muitos ex-BBBs e outros famosos comentaram a expulsão de Marcos nas redes sociais. No Twitter, diversas hashtags começaram a ganhar força, a grande maioria delas comemorando a saída do cirurgião.

Rômulo liderou as postagens dos ex-BBBs que repudiam a postura do cirurgião. Por outro lado a ex-sister Fani, do “BBB13”, se manteve apoiando o gaúcho. A apresentadora Monica Iozzi comemorou a saída do brother, ela colocou em sua rede social: “Viva a Primavera das Mulheres!”. A cantora Preta Gil também se mostrou favorável a expulsão do médico, bem como a atriz Fernanda Vasconcellos.

Em seu Twitter, Leifert não comentou o tema. Apenas agradeceu o apoio dos fãs: “Obrigado a todos vocês pela compreensão e paciência com este apresentador.”, escreveu o apresentador.

Tiago abriu o programa anunciando a apuração do caso e eliminação do brother: “Como na vida, decisões forte e firmes precisam ser tomadas. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física. No ‘BBB’, agressão física é motivo para expulsão e as medidas foram tomadas. O Marcos está eliminado do ‘BBB17″. 

Depois de avisar o público, o apresentador avisou os brothers. Emilly não resistiu e se emocionou. Tiago também anunciou Emilly, Ieda e Vivian como as finalistas do “BBB17”.