Da Redação

Reprodução

Participante da primeira edição do Big Brother Brasil, André Gabeh usou as redes sociais nesta sexta-feira (10) para relatar um episódio de agressão que sofreu durante briga de família. O crime, segundo o relato, foi cometido por um parente que não via há quatro anos e que já havia tentado o enforcar.

“Por aproximadamente 20 minutos, enquanto meus pais descansavam fora do Rio para poderem descansar do sumiço do sábado anterior, fui torturado, surrado, subjugado e humilhado. Implorei pela vida e quando esse ser muito maior e mais forte que eu, especialista em varias lutas e artes marciais cansou de espalhar meu sangue pela casa, já tinha um Uber esperando por ele na porta”, disse.

André registrou boletim de ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro. “Meu septo, maxilar e costela (e meu coração e alma ) estão quebrados. Não sei se voltarei a cantar novamente mas darei um jeito de honrar meus compromissos”, garantiu.

Em fevereiro, a família de André tomou um susto com o sumiço do pai do cantor, Paulo Sérgio, que sofre de Mal de Parkinson e de hipoglicemia.