O tema da festa de aniversário de quatro anos de Brenda, filha de Sheila Mello e do ex-nadador Fernando Scherer, causou polêmica na internet neste último domingo. A menina foi fantasiada de Marilyn Monroe, um dos maiores símbolos sexuais na história do cinema, e a festa teve o tema de pin-ups.

No Instagram, Sheila postou uma foto da sua filha e disse na legenda: “Hoje me realizei brincando de boneca, ficou tão linda”. Os internautas criticaram a decisão dos pais por acharem o tema descabido para uma festa infantil por causa dos contornos sexuais, uma internauta disse: “Desnecessária essa fantasia. Sexualizando uma criança.”

Houve também quem não viu nada de errado e saiu em defesa da ex-dançarina do ‘É O Tchan’, como disse essa internauta: “A menina tá linda não deixou de ser criança por causa da maquiagem ou da roupa!”

Hoje me realizei brincando de boneca, ficou tão linda!!!! 😍😍😍 Quero agradecer a @amorefita que fez o modelito perfeito de Marilyn ao meu amigo @marciogranado que além de make e cabelo, produziu a foto!!! Rsrs 💄💋 Depois eu posto mais qdo o fotografo me encaminhar!

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello♌️ (@sheilamello) em