Do Portal Extra

Dez dias após ganhar o BBB 17, Emilly Araújo não teve uma noite completa de sono. “O máximo que eu dormi foram quatro horas e não tenho tempo nem para comer, tanto que já emagreci uns três quilos”, entrega a mais nova milionária: “Mas estou vivendo um sonho”.

(Foto: Reprodução)

São reuniões dentro e fora da Globo, entrevistas, propostas de trabalho, fotos e papo com os (muitos) fãs na porta do hotel em que está hospedada no Rio. Nesse meio tempo, uma passadinha rápida em Eldorado, no Rio Grande do Sul, sua cidade natal e uma ida à delegacia de Atendimento à Mulher para prestar depoimento sobre a investigação de agressão envolvendo o participante Marcos, seu namorado no reality show.

“Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz”, limita-se a dizer.
A ex-BBB entrega, no entanto, que pretende, sim, ter uma conversa com o ex-brother. Sobre a possibilidade de reatar o romance, desejo dos muitos fãs do ex-casal, ela diz que “o futuro a Deus pertence”, mas adianta que não pensa em se envolver com alguém: “Meu coração está tranquilo”.

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.