do Purepeople

Mesmo com a união das fãs da dupla Henrique e Juliano, Emilly se manteve no “BBB17” e, agora, voltou ao jogo com força total. Depois da jovem e Vivian vencerem Manoel no Paredão, a sister, que ganhou declaração apaixonada de Marcos, teve uma briga feia com Roberta e movimentou o edredom do quarto azul com o cirurgião plástico. Em um momento, a gaúcha disse ao parceiro que estava ficando “sem ar”, na madrugada desta quarta-feira (22).

Depois do comentário da gêmea de Mayla, eles saem debaixo do edredom. “O suficiente para dar um sentido a tudo isso aqui”, disse o médico. “Já podia compor uma música com o tanto de coisa linda que fala para mim”, responde a gaúcha. Marcos pede que ela coloque a cabeça no travesseiro e ela comenta: “Tu só fala coisa linda pra mim. Estou com um soninho gostoso. Estou tão feliz”. “Sono dos campeões”, comemora ele.

EMILLY DISCUTE COM ROBERTA: ‘ME ASSUSTEI QUE TU NÃO FICOU DO MEU LADO’

Emilly está lavando as roupas sujas com o restante dos confinados desde o domingo (19), quando ficou revoltada ao saber que levou seis votos da casa. Na segunda-feira, a menina trocou farpas com Marinalva e, nesta quarta-feira, brigou feio com Roberta e deixou a estudante aos prantos, tudo por que a paulistana, que pensa em grama para não sentir vontade de fazer sexo, não comemorou com ela sua volta do Paredão.

“Como assim tu não foi ficar comigo, conversar, saber como eu tô? Não me cobre no meu próprio paredão. Eu achei que você estaria do meu lado agora. Jamais ficaria longe de ti se fosse o seu paredão!”, cobrou a gêmea. “Está bem. Se é isso que você acha… eu não vou te cobrar mais nada, porque você fala umas coisas muito sem necessidade. Você faz isso diariamente com o Marcos. Nunca mais veio falar só comigo”, rebateu Roberta.

A Youtuber assumiu que deveria ter ficado mais tempo com a amiga, mas quis dar tempo para que ela pensasse no Paredão e conversasse com Marcos. “Em vez de me prestigiar porque eu não fui eliminada você resolve ficar aí na geral. O mínimo que poderia fazer era ficar do meu lado. Isso são atitudes involuntárias de descaso”, gritou Emilly.

Para ler na íntegra, clique aqui