Uol

Serginho Groisman ao lado da esposa, Fernanda Molina, e do filho, Thomas, de 1 ano e 10 meses, durante o “Altas Horas”. Imagem: Reprodução/TV Globo

Em uma rara imagem, o apresentador Serginho Groisman apareceu ao lado da esposa, Fernanda Molina, e do filho, Thomas, de 1 ano e 10 meses, durante participação no “Altas Horas”, da Globo, neste sábado (13).

A mulher e o filho estavam acompanhando a gravação do programa nos bastidores da emissora. Ao se despedir do público e desejar o feliz Dia das Mães, Groisman, então, decidiu chamá-los para irem até o palco, onde o apresentador prestou homenagem à esposa e também ao filho. “Agora eu tenho uma segunda mãe (…) Eu continuo comemorando o Dia das Mães com a Fernanda e com o Thomas. Obrigado pelo Dia das Mães, viu?!”, disse Serginho a Fernanda.

“E Thomas, você está nos fazendo muito feliz”, completou o pai, todo orgulhoso. Além da homenagem prestada, a simpatia do garoto foi um outro destaque à parte que ganhou muitos elogios de internautas nas redes sociais.

Clique aqui e leia mais notícias de entretenimento do UOL.