Da Redação

Divulgação

Fãs de Elton John e James Taylor podem comemorar. Os cantores, e suas respectivas bandas, virão ao Brasil no primeiro semestre de 2017 para quatro apresentações que vão acontecer em Curitiba, no Rio de Janeiro, em Porto Alegre e São Paulo nos dias 31 de março, 01, 04 e 06 de abril. A realização e as informações do evento são da Time For Fun. Em Curitiba, o show está confirmado para acontecer na Pedreira Paulo Leminski, no bairro Pilarzinho. Os valores e o início da venda dos ingressos ainda não foram informados.

O multifacetado Elton John volta ao Brasil para um show aclamado por críticos e público, repleto de seus melhores hits, além da voz, simpatia e presença de palco de um dos melhores artistas de todos os tempos. Essa turnê leva o nome do seu mais recente álbum – Wonderful Crazy Night, seu 32º álbum, que já foi avaliado pela Rolling Stone como um dos melhores de sua carreira. Essa nova apresentação conta não somente com algumas músicas do novo álbum, como também com os maiores hits de mais de 50 anos de carreira.

Já James Taylor, sendo um artista que constantemente está gravando e em turnê, marcou as pessoas com sua belíssima voz barítono e uma maneira distinta de tocar sua guitarra por mais de 40 anos, ao mesmo tempo em que teve uma profunda influência em diversos jovens músicos. Durante todo o curso de sua carreira como artista e compositor, Taylor vendeu mais de 100 milhões de álbuns, recebendo os prêmios de discos de ouro, platina e multiplatinado, indo desde Sweet Baby James de 1970, até October Road de 2012.