Da Revista Veja

Longe das câmeras, Eliana publicou no Instagram uma imagem da ultrassonografia da filha, Manuela. “Eu e minha filha estamos superando o momento crítico”, escreveu a apresentadora grávida de seis meses. Em maio, Eliana sofreu um descolamento da placenta que colocou em risco a sobrevivência do bebê, e desde então permanece em repouso absoluto.

“Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe” comemorou ela com os seguidores. A apresentadora ainda aproveitou o momento para anunciar o chá e bebê da filha: “Amanhã será especial, tomei coragem e vou comemorar, mesmo que em repouso, a chegada da minha pequena. Vai acontecer o chá da Manu. Já começo tbm a pensar no quarto e enxoval. Algo que pra mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma”.

Para ler a matéria completa na Revista Veja clique aqui.

Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe. As orações e boas energias são muito importantes pra nós e estão nos ajudando a cada dia. Amanhã será especial, tomei coragem e vou comemorar, mesmo que em repouso, a chegada da minha pequena. Vai acontecer o chá da Manu. Já começo tbm a pensar no quarto e enxoval. Algo que pra mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma. Obrigada a todos vcs por tanto amor. Vamos vencer. Deus está conosco. #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #truelove

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em