Reprodução

Edson Celulari procurou manter a discrição quando o assunto foi sua separação de Claudia Raia, durante a festa de lançamento da novela “Araguaia”, na noite desta quinta-feira (23), no Moinho, em São Paulo.

“Como qualquer pessoa que está passando por um momento como esse de separação, eu preciso chegar na próxima esquina. Eu estou entre um momento e outro, e peço a compreensão de vocês para que eu siga adiante”.

O ator também comentou a satisfação com o trabalho apesar de permanecer pouco tempo na trama. “Nunca trabalhei tanto por uma semana, já estou com saudade. Foi muito interessante, a novela tem um diferencial”.

Edson também comentou o visual, com cabelos grisalhos e de bigode. “Estou com cara de personagem, né? Quando a gente começou a gravar, chegamos a conclusão que ficaria legal ficar assim. Eu olhava no espelho e pensava, ‘está estranho isso’, mas logo me acostumei. Só não tirei ainda porque talvez precisem de mim”.

Ele falou ainda sobre voltar a contracenar com Cleo Pires, com quem já trabalhou em “América”. “A coisa mais difícil foi a gente não sair comendo por aí. A gente só falava de comida o tempo todo. Na época ela ia posar nua e não podia comer, e eu quis manter minha dignidade. Mas foi incrivel, conversamos bastante, ela já conhecia a região, já passou férias lá, sabe o cardápio local e foi nossa guia”.