Reprodução

Dado Dolabella e Viviane Sarahyba assinam nesta quarta-feira (25) o acordo de divórcio, segundo informou Pepita Rodrigues, mãe do cantor. Ela ainda contou que o batizado do neto, João Valentim, será domingo (29): “Meu filho está tentando desmarcar o show no Sul. Quero estar presente, mas, como embarco para a Espanha, só vai dar se for pela manhã”. E adiantou: “Dado só vai falar depois do acordo assinado. Tudo corre em segredo de Justiça”.

A Quem, nas bancas hoje, ouviu uma pessoa ligada ao casal, que revelou que a primeira agressão teria acontecido no início do ano, meses depois do casamento. “Eles discutiram, ele a empurrou e atirou o celular na cabeça dela. Dado é assim: fica nervoso e perde a cabeça, berra, parece bicho”, contou a fonte da revista. Uma medida cautelar expedida pela 1ª Vara de Família, da Barra, determinou, sexta-feira (20) passada, que ele saísse da casa que dividia com a ex-mulher. Já a Contigo! traz declaração do cantor dada dia 20, antes de ele embarcar para Santa Catarina: “Tenho livre acesso aos meus filhos (João e Eduardo), quando quero e quando posso”.

Por falar na suposta agressão do ator-cantor contra a ex-mulher, João Vicente de Castro, namorado de Cleo Pires, usou o Twitter, ontem, para ironizar. “Errar é humano, repetir o erro é Dado Dolabellisse”, escreveu. E ainda fez piada. “Outro bom casal seria Dado e Vera Fischer, né?!”, disse, referindo-se às brigas entre a atriz e o ex Felipe Camargo.