Será mais uma brincadeira de Danilo Gentili? Na madrugada desta terça-feira (21), o humorista afirmou que deixará a Band, onde integra a equipe do “CQC”. A notícia veio junto a um desabafo pelo twitter: “Só porque assinei com a RedeTV! para 2011, não me chamaram pra festa CQC hoje, mesmo eu tendo ajudado a construir tudo aquilo. Ok. Bola pra frente. Enfim, levo boas recordações desse programa e alguns (poucos) amigos. Férias e ano que vem nos vemos na emissora que mais cresce no Brasil”, afirmou Danilo.

O humorista ainda contou alguns pontos de sua nova contratação. “Serei o ‘mordomo’ do programa novo de um grande nome da TV brasileira que foi pra lá recentemente. Nome do meu personagem: Gentilíssimo. Não posso dar mais detalhes. Abraços e parabéns a todos envolvidos”.

Felipe Andreoli, outro repórter da atração da Band, chegou a confirmar a informação, também através do twitter. “Sim gente, o Danilo Gentili saiu do CQC, infelizmente. Ele vai trabalhar em um quadro de humor no programa da Hebe na Rede TV!. Boa sorte Danilo!”.

A cada pergunta de seus seguidores, o humorista dava mais detalhes e até recebia mensagens — não muito gentis — de seus colegas de elenco, como de Rafael Cortez. “Quero desejar sorte, Danilo, em sua nova emissora e dizer que todos aprendemos, no CQC, o que não fazer vendo suas matérias. Voa, pássaro!”.

Embora Danilo tenha contado isso através de sua página oficial no twitter, a Band acredita que tudo não passe de mais uma brincadeira do funcionário. “Eu posso te garantir que o contrato de todos os CQCs, sem exceção, para a próxima temporada do programa, está assinado. O último a fechar foi o Felipe Andreoli, mas ele também já assinou”, afirmou a assessoria da emissora.

A assessoria da Rede TV! também nega a contratação de Danilo: “A Rede TV! não o contratou. É oficial!”.

Divulgação Babado