Reprodução

Daniele Suzuki parece ter levado com bom humor os rumores de que estaria “conhecendo melhor” a cantora Maria Gadú.

Por meio de seu Twitter, ela negou estar namorando e conversou com a cantora. “Maria, a gente está namorando?? hahahahaha. Caraca, não sabia”, escreveu a atriz.

Maria Gadú respondeu: “Pelo visto, sim! Estou achando incrível!!!!”, escreveu a cantora que, minutos antes, havia postado “Tadinha da Dani”, referindo-se às notas publicadas.

O boato de que Maria Gadú e Daniele Suzuki estariam juntas surgiu após a publicação de uma nota na coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra” desta quarta-feira (7). A coluna diz que a cantora estaria namorando uma atriz de “Viver a Vida”, que participou do Festival de Cinema de Nova York e que, até então, só havia namorado homens.

Ainda na manhã desta quarta-feira, a colunis Fabíola Reipert postou uma nota em seu blog afirmando que Daniele e Maria Gadú não se desgrudam.

Daniele fez mais posts em tom de bom humor. Para a cantora, escreveu: “Ma, acho que está na moda ficar com você!! hahahaha”. Em seguida, publicou: “Gente, estou solteira, hein. Entra na fila aí. Curto todas as tribos”