Daniela Escobar participou do lançamento da edição 2011 do calendário da campanha “Cabeleireiros contra a Aids”, na Associação Viva Cazuza, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Afastada da TV há cinco anos, ela evitou falar sobre sua separação: “Pedi um tempo para falar no assunto, daqui a 15 dias”, disse a atriz, que pretende fazer novela, minissérie, teatro e cinema a partir do ano que vem. Por enquanto, Daniela evitou adiantar os futuros trabalhos. “Não posso falar dos projetos ainda”, disse. Ela estava casada com o empresário Marcelo Woellner desde setembro do ano passado.

Lucinha Araújo também esteve no lançamento do calendário. “É muito bom unir a filantropia com a futilidade, que aí não fica muito uma coisa nem outra. Se a gente não se ajudar, não tem jeito. Gostei muito da foto do Jesus Luz e da Flávia Alessandra. A Aids está fora de moda e muitos continuam transando sem camisinha. Só existe mais campanhas mesmo em momentos específicos, como o carnaval. É bom lembrar que a Aids não tem cura, é melhor chupar bala com papel do que pegar uma doença que não tem cura”, disse.

O slogan da campanha é “Quem cuida da beleza, cuida da saúde”. Nathalia Dill, Camila Morgado, Emanuelle Araújo, Paulo Zulu, Thaila Ayala e Paulo Vilhena também posaram para o calendário. A renda obtida com a venda será revertida para a instituição.

Reprodução