Do Portal Extra

(Foto: Reprodução Instagram)

Condenando em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente Luana Piovani, sua então namorada, e a camareira da atriz, Dado Dolabella voltou a ser notícia por conta das agressões, desde que a própria Luana relembrou o episódio, em vídeos publicados por ela no YouTube.

O ator, que cumpre a pena assistindo a palestras socioeducativas sobre violência doméstica no Fórum de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio (veja registro abaixo), não gostou do que Luana anda falando e resolveu se manifestar, mas sem citar nomes.

“Uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar. Não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta. A lei do retorno existe… Mas ela não diz que você tem que fazer justiça com as próprias mãos. Ninguém é integralmente feliz causando a infelicidade alheia. O universo dá, mas ele também sabe cobrar. E cobra com juros e correção monetária. Então, pra que vingança? Seja feliz. Deixe que cada um acerte suas contas com o destino. Cuide só da sua história.” (A.D.) Segue o baile”, postou ele no Instagram

Para ler a matéria completa no Portal Extra clique aqui.