Do Portal Extra

Curado de um câncer desde novembro, Edson Celulari festejou o fato de estar ao lado da filha, Sophia, no dia em que completou mais um ano de vida. “Que bom poder comemorar o aniversário da minha caçula. Seja feliz, filha, nos seus 14 anos. Eu te amo”, escreveu o ator na legenda de uma foto em que aparece ao lado da menina.

(Foto: Instagram)

Edson Celulari, que havia sido diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, afirmou que estava curado no fim de novembro, em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”. “Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia”, disse: “Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã”.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/curado-do-cancer-edson-celulari-celebra-com-filha-que-bom-poder-comemorar-aniversario-da-minha-cacula-20780263.html#ixzz4VwYlGPJp