PurePeople

Caíque Nogueira, o crush disputado por Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa na adolescência, hoje é amigo da namorada de Neymar e do jogador. “Com a Bruna, eu tenho uma relação mais próxima. Nos falamos e eu frequento a casa dela”, disse ele ao “Purepeople”, que acrescentou ter uma boa relação com Neymar: “É tudo muito tranquilo. Falo com ele numa boa. Somos todos amigos. Não teve treta entre a gente”, contou

Ao site, ele também falou sobre sua relação com o jogador do Barcelona consolado pela irmã após perder uma partida de futebol. “É tudo muito tranquilo. Falo com ele numa boa. Somos todos amigos. Não teve treta entre a gente”.

O roteirista também explicou relação que teve com as atrizes, que já usaram jaquetas idênticas em evento de moda, na época da escola. “Isso aconteceu na época do colégio. Nós éramos da mesma turma. Eu tinha uns 15, 16 anos. Foi tudo muito tranquilo, ninguém saiu magoado. Não vi a entrevista da Bruna, mas tenho certeza que se ela citou esta história, foi com muito carinho. É uma lembrança gostosa”.

Clique aqui e leia mais