Do Tabloide UOL

O inglês Ian Francis, 48, é um sujeito que se recusa a morrer. E olha que a morte já bateu na porta dele dezenas de vezes. Esse avô “imortal” já sobreviveu a uma explosão de gás, já foi atropelado duas vezes, esteve em um megaengavetamento, sofreu um enfarto, ficou cego, passou por uma cirurgia no cérebro, teve um de seus rins removidos, foi eletrocutado e escapou de um ataque terrorista. E esta aí, vivo para contar a história. Ah, e se considera um cara de sorte.

(Foto: Reprodução)

“A Dona Morte está atrás de mim e eu digo para ela ir embora. Devo ser o sujeito mais sortudo do Reino Unido por estar aqui depois de tudo isso”, afirmou ao jornal inglês “The Sun”.

A última vez que Francis desafiou a morte foi no último dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados por lá. Um cilindro de gás explodiu no prédio vizinho e quase afetou seu apartamento. Uma pessoa morreu no acidente.

O primeiro incidente com Francis ocorreu em 1989, quando ele arrumava uma televisão e acabou sendo eletrocutado. Três anos depois, novamente, o britânico sofreu um grande choque elétrico. Neste mesmo ano, seu problema de visão se agravou e ele ficou totalmente cego. Em 1993, foi atropelado por uma van. Em 1996, estava pertinho do local onde o Ira explodiu uma bomba em Manchester. Cerca de 200 pessoas ficaram feridas, mas nosso amigo “imortal” passou ileso.

Para ler a matéria completa clique aqui.