18 DE JANEIRO DE 2017. QUARTA-FEIRA

DIA DE SANTA MARGARIDA DA HUNGRIA – LUA CHEIA NO SIGNO DE LIBRA. O SOL ESTÁ EM CAPRICÓRNIO

Seja mais detalhista no trabalho, para poder fazer bem feito. Para os que trabalham com vendas e atividades comissionadas será muito bom. Cuidem melhor da saúde também. Os nascidos em Gêmeos terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 24.

O anjo protetor do dia é JEZALEL OU YEZALEL, que inspira as amizades, a paz e a harmonia no meio familiar. Ele confere ao influenciado, fidelidade conjugal e relacionamentos afetivos sinceros, compreensão, boa memória e várias habilidades. Mas o gênio contrário é o da ignorância, do erro, da mentira, da infidelidade e da aversão aos estudos e ao conhecimento. Podem apregoar falsas doutrinas e gerar o fanatismo. Os nascidos a 18 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade Capricórnio – Carneiro. Possuem temperamento forte e exigente, são geniosos e temperamentais. Tudo tem que ser feito de acordo com as suas determinações e a sua vontade. Quando querem algo vão até o fim, insistindo para realizar seus desejos e concretizar os seus projetos. No meio familiar podem ter muitas brigas e contendas e vivem teimando. São mais ligados e felizes com os de fora da família. Podem sofrer conflitos na vida conjugal também. Podem seguir carreira militar e prestarem serviços, como bombeiros, policiais, vigilantes, delegados de polícia, escriturários, agentes, detetives e área de segurança de um modo geral. Podem estudar Educação física e seguirem carreira, assim como competir em Esportes e Atletismo. Podem trabalhar com Fisioterapia, preparo físico, como treinador, Fonoaudiólogo etc. Favorece ainda, o estudo de Enfermagem, Medicina, Odontologia e outros da área médica e hospitalar. Seu número principal, do dia do nascimento é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno. Juntos formam o 1, do Sol, que lhes confere liderança, poder, autoridade e solidão.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Nesta fase do ano você tem que trabalhar muito, dar muito de si e se comportar de forma correta e justa. Do contrário pode ter problemas. Mas é uma época de produtividade no trabalho, se você insistir nos planos. No setor amoroso, comunguem os ideais de ambos.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Tenha calma e não passe os pés pelas mãos. Não é hora ainda de se impor e de fazer valer os seus pontos de vista e a sua vontade. De amanhã em diante haverá dois dias de liderança e de muitas ações positivas para o seu futuro. Em viagem alguma surpresa muito feliz.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você terá boa relação com os patrões e autoridades, mesmo a fase não sendo tão boa. Troque ideias com eles e peça opinião em alguma dúvida. A incompreensão no casamento, com o namorado ou a namorada vai passar logo, logo. Tenha paciência.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Converse mais e troque ideias com amigos, colegas e pessoas que tem os mesmos interesses que você. Uma informação a mais sempre acaba ajudando, nisto ou naquilo. Muito bom para negociar; comprar e vender, fazer acordo e ganhar dinheiro. Ciúmes no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os interesses de trabalho e a situação financeira estão em alta. Você tem que decidir e resolver muitas coisas ao mesmo tempo. Você terá rendimentos extras fartos. Limite-se a pagar contas hoje. Depois tudo vai se encaixar. No amor, continue contando com a dedicação do outro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Embora possa sofrer inveja e pré-julgamento de alguns, outros vão lhe dar a maior força e coragem. Você vai vencer os invejosos e os derrotistas, para continuar na liderança e para conseguir seus intentos no trabalho. Sorte em loteria. Sorte no amor e no casamento.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Pressões e exigências de terceiros a seu respeito. Não se deixe prejudicar, explorar ou enganar. Você pode ouvir muitas mentiras ou ser vítima de falsidades. Tenha um pouco de paciência, que depois do dia 21, em pouco as coisas vão ficar mais claras e serão mais felizes, até no amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Dê expansão à sua criatividade e capacidade de dar a volta por cima, caso possa agir com mais jogo de cintura e confiança em si. Renove-se no trabalho e na convivência com o seu amor. A vida moderna exige adaptação constante às situações que se apresentam.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Ligue-se ao seu trabalho e coloque as coisas em ordem e em dia. Seu trabalho exige muito de você, mas será compensador no amanhã. Lance mão de ideias novas e seja mais ágil nas suas decisões. Isso tudo será produtivo e útil. A companhia da pessoa amada é generosa.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 10/1) – Falta um pouco só, para você conseguir tornar os planos em prática ou concluir algum negócio pendente. Seja diplomático com autoridades e pessoas de destaque e vai conseguir seus objetivos. No amor, você tem tudo nas mãos para ser mais feliz.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Estude, analise e procure adquirir novos conhecimentos, o que vai beneficiar o seu trabalho e o exercício da sua profissão, num futuro próximo. Faça seus planos por enquanto. Depois do aniversário, lance mão desses conhecimentos. Amor bem sucedido.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Divida responsabilidade e trabalhos, com o marido, esposa ou os associados. Assumam juntos os compromissos que cabem a todos. Festas e passeios são aconselhados para distrair. É hora de ganhar dinheiro, gastar não. Espere transformação na vida amorosa.