(Foto: Divulgação)

 

Depois do sucesso em 2017, quando foi o maior evento gastronômico do ano na cidade, o 2° Festival de Churros de Curitiba já tem data para acontecer. Nos dias quatro, cinco e seis de maio de 2018, em um lugar a ser definido, acontecerá o evento que promete ter muitas novidades, com produtos exclusivos e lançamentos de dar água na boca.

Raphael Albini, da RT Eventos, organizador do festival, disse à Banda B que a expectativa é de um público ainda maior neste ano. “Em 2017, tivemos um público dez vezes maior do que o esperado e em 2018 acreditamos em algo ainda maior. Ano que vem teremos sobremesas e pratos exclusivos, além de novidades imperdíveis de churros. Haverá lançamentos durante o festival, exclusividade”, contou em primeira mão.

De acordo com Raphael, uma preocupação da organização é buscar um local para atender ainda melhor a família curitibana. “Estamos agora trabalhando para buscar um local. Já estamos em negociação, visando trazer mais estrutura à família curitibana. Queremos nos preparar muito melhor para 2018′, afirmou.

No primeiro evento, além dos mais de 30 tipos de churros, gastronomia artesanal, hambúrguer e chope fizeram a festa de quem participou do festival, que aconteceu em agosto de 2017.