da TV Foco

O colunista Leo Dias escreveu em seu blog que a cantora Marília Mendonça estava sendo criticada e chamada de antipática em bastidores de shows. Isso irritou a cantora, que fez um texto de repúdio ao trabalho do jornalista do O Dia.

“Nunca fui fã do seu trabalho, por não achar que o que você faz seja trabalho, primeiramente. Nem de você, e nem de quem se dedica a inventar historinhas completamente infundadas sobre a vida de gente que nem sabe quem é você, de gente que tá trabalhando. Não é a primeira vez que você destila o seu veneno sobre o nome, sem provas, nem fatos ou testemunhas”, escreveu ela.

“O que você escreve é baseado em que? Na pessoa que te despertou inveja hoje? Vá se tratar, Leo Dias, e se for você que tiver fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim! Me respeite e respeite a minha produção. Que Deus te ajude!”, concluiu Marília.

Colunista Leo Dias – Reprodução SBT

Em seguida, Leo deu sua resposta: “Vamos lá! Pensei em ficar calado. Mas quem cala consente. Marília Mendonça: eu fui o primeiro da mídia nacional a falar que você era o grande talento do ano. Isso, óbvio, você ignorou. Todos sabem que eu tenho boa entrada no meio sertanejo. E todos falam pelas suas costas que você é realmente pouco política. O problema, querida Marília, é que artista tem que estar preparado para receber críticas”.

“Ao invés de me atacar, você deveria se auto avaliar. Inspire-se nas queridas Maiara e Maraisa. Quer mais, Marília? Eu não publiquei nenhuma linha sobre o período em que você foi amante do seu atual noivo e nem quis dar voz à ex-mulher dele que perdeu o casamento por que o marido se encantou com sua fama. Marília, procure uma boa assessoria de imprensa. Pense antes de falar. Aprenda a lidar com críticas. Você está no auge hoje. Mas o futuro a Deus pertence”, continuou.

“Quanto ao seu show, fui convidado pela sua assessoria no dia 19 de janeiro, no HSBC Arena. Preferi não ir. Só lamento não ter falado com Maiara e Maraisa. Por fim, eu te achava tão senhora de si e disposta a quebrar padrões por assumir e valorizar a sua forma física. Vi que você é simplesmente mais do mesmo. Uma pena. Boa sorte na sua carreira”, finalizou o jornalista.

Depois disso, os dois entraram em um acordo, decidiram apagar ambos os posts e marcaram uma entrevista com a artista.