Cleo Pires negou os rumores de que teria se desentendido com Eva Wilma nas gravações de “Araguaia”. Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa da atriz afirmou que “é mentira” a informação publicada pelo jornal “Extra” desta quarta-feira (27).

De acordo com a publicação, Eva teria reclamado que Cleo fala muito baixo e quer dar aulas para ela. Por outro lado, Cleo teria passado a gravação fazendo caretas para a atriz.

A assessoria de imprensa da TV Globo também desmente a notícia. “Conversei com o Marcos Schechtmann [diretor geral da novela] e ele disse que isso não tem o menor fundamento. As duas se dão muito bem. Uma tem enorme carinho pela outra. A Eva até se emocionou porque já fez vários trabalhos com a Glória, mãe da Cleo. Essa história não tem nada a ver. As gravações aconteceram numa boa”, disse a assessora.

Na trama de Walther Negrão, Cleo interpreta a misteriosa Stella, uma das protagonistas da trama. Eva entrou na história recentemente. Ela vive Beatriz, mãe de Solano (Murilo Rosa).

Sobre a notícia de que irá se casar com o publicitário João Vicente de Castro, o posicionamento de Cleo é “não falar sobre sua vida pessoal”, de acordo com a sua assessoria.

Reprodução