Claudia Leitte e o marido, Marcio Pedreira, curtiram o show do Black Eyed Peas na Praça da Apoteose, no Rio, no domingo (24) em clima de romance. O casal chegou na segunda música e não parou de dançar. A cantora foi requisitada pelos fãs e tirou várias fotos. Eles beberam, conversaram com amigos e namoraram. Claudia estava muito satisfeita com o show. “Achei incrível. O cenário, o lad e as projeções. Sempre olho com um olhar técnico também. Adorei a integração do grupo com o público. Eles são muito sensíveis. Eu vou para poucos shows, mas quando vou, vou para grandes, tipo Beyoncé em Las Vegas.”

A cantora é fã do grupo e já até cantou um dos seus sucessos. “Já cantei ‘I Got a Feeling’ em meu show e meu filho ama ‘Boom boom'”. Para ela, os momentos mais emocionates foram a presença de Jorge Ben Jor e a entrada das mulatas sambando. “Me arrepiei toda”, contou.

Claudia ainda está ainda em comemoração por conta do aniversário de 31 anos do marido, que já havia sido festejado com os amigos na boate The Week, ontem. “Aniversário dele é tipo micareta, dura vários dias. Hoje volto para São Paulo ainda, mas foi muito bom. É dificil termos tempo livre para assistir. Mas estou pelo meu marido. Hoje ele que escolhe”, contou.

Sobre a cumplicidade do casal, ela contou apaixonada. “Ele é meu amor, minha alma gêmea. A gente divide tudo. Ele é muito parceiro”. A cantora disse que deu um presente lindo para o marido, mas fez mistério. “Gosto de surpreende-lo sempre. A gente faz coisas legais um com o outro”. Ela também deixou clara a vontade de ter mais filhos. “Quero engravidar ano que vem”. Após o show, o casal ainda foi na festa na boate Baronetti, Ipanema e dançaram ao lado de Jesus Luz.

Após a festa, Claudia tirou fotos com fãs na madrugada desta segunda-feira (25) ao sair da festa do grupo Black Eyed Peas, que se apresentou no Rio de Janeiro na noite de domingo (24). A cantora deixiou o local acompanhada por seu segurança.

Ao chegar na van que a levaria para o local onde está hospedada, Claudia foi abordada por alguns fãs. Simpática, ela posou para fotos ao lado dos admiradores.

Reprodução