Claudia Leitte, muito emocionada, explicou o motivo que a fez atrasar o início de sua apresentação na cidade de Pato Branco (PR), realizada na segunda-feira (15). O vídeo do desabafo da cantora foi disponibilizado por fãs da cantora no Youtube. Antes de subir ao palco, ela era vaiada pelas pessoas presentes no local. Ao justificar as razões para o atraso, foi aplaudida e afirmou desejar fazer o melhor show de sua vida.

“Sou muito sincera no que eu faço. Eu viajei seis horas, fiz um show até as 5h da manhã ontem. Cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas direto para o show. Estava no camarim esperando que [fosse solucionado] um problema, que eu não sei qual foi. O nosso painel de led não funciona, o nosso som não está funcionando direito ainda. Infelizmente, ninguém comunicou a vocês. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro [no camarim], um lixo”, afirmou a cantora. Neste momento, ela foi muito aplaudida pelo público presente no local.

“Eu saí da minha casa, deixei meu filho, crente que ia chegar abafando em Pato Branco e ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás. Eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra que foi para tentar me agredir, me humilhar, seja lá o que for. A culpa não é minha. Infelizmente, eu não tenho um sorriso verdadeiro para dar agora. Vou fazer como der, o que der para fazer. E na hora que o sorriso brotar, eu espero que ele vá até o coração das pessoas que fizeram isso comigo, que me fizeram sentir muito mal. Mas eu não vim aqui para conversar não. Vim aqui para fazer o melhor show da minha vida e eu vou fazer”, disse.

Em seguida, Claudia abriu o show, cantando um de seus maiores hits: a música “Beijar na boca”.

Reprodução