Reprodução

O corpo de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães e do músico Raul Mascarenhas, chegou ao IML por volta das 15h, desta terça-feira (20). O corpo será velado na quarta-feira (21), no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Norte do Rio, das 10h às 18h.

O rapaz, de 18 anos, foi atropelado na madrugada e morreu no Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro do Leblon, por volta das 8h da manhã.

De acordo com amigos da atriz, Cissa está muito abalada e não deve ir ao IML. Segundo fontes, o responsável pela necropsia do corpo de Rafael será o vice-diretor do Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro.

“Cissa está trancada no quarto em estado de choque”, afirmou um amigo da atriz a QUEM no início da tarde desta terça.

O pai do garoto, o saxofonista Raul Mascarenhas, está viajando e deve chegar ainda hoje para acompanhar o velório do filho ao lado de familiares.

A CET-Rio informou a QUEM que Rafael estava no Túnel Acústico, na Gávea, andando de skate quando foi atropelado. De acordo a CET, a pista ficou fechada ao tráfego entre 1h10 às 4h10 como de costume. Os motoristas que estavam no túnel neste horário teriam furado o bloqueio da via. Rafael foi atropelado na descida do túnel.

Bombeiros socorreram o rapaz por volta das 1h50 e o levaram de ambulância ainda com vida ao hospital. De acordo com o site “G1”, Rafael, que chegou a ser operado, foi internado com politraumatismos na cabeça, pernas, braços e tórax e faleceu por volta das 8h da manhã. A polícia ainda não tem pistas do motorista responsável pelo atropelamento.