Reprodução

A casa da família do ator Stênio Garcia em São Lourenço (MG) foi assaltada no fim de semana. Os ladrões levaram aparelhos de TV, quadros e faqueiros.

Marilene Saade, mulher do ator, negou a QUEM que tenham tido um prejuízo de R$ 3 milhões, conforme foi veiculado por alguns jornais, e explicou que a casa pertence a seus pais.

Marilene afirmou que o assalto trouxe “prejuízo emocional” à família. “É uma casa de veraneio que está no nome dos meus pais. O imóvel é realmente grande, mas essas cifras de R$ 3 milhões são delirantes. Por sorte, não tinha ninguém lá”, contou Marilene. “O Stenio foi lá apenas uma vez e acham que a casa é dele, afinal ele é o famoso. Eu também sou atriz, já fiz alguns trabalhos, mas o conhecido é ele. Só que o Stênio está longe de ser rico. Ele é o maior duro, não tem nada no nome dele. Só o celular e o carrinho. Quem dera que ele fosse rico”, afirmou a mulher do ator.

“Se ele terminar comigo, ele vai pro Retiro dos Artistas, caso o Stepan Nercessian o aceite lá (risos)”, completou, em tom de brincadeira.

De acordo com Marilene, o imóvel dos pais é “imponente” na região, uma vez que as casas vizinhas são mais simples. “É uma casa bacana, confortável. Mas ficamos com medo depois disso, vão pensar que temos obras de arte. O que tem lá são quadros normais e esculturas normais, coisa que qualquer um pode ter. O Stênio é um ator, está longe de ser milionário.”