PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
18/01/2011

Malhação (Globo, 17h50)

Todos no colégio especulam para saber quem colou os cartazes para expor a intimidade de Catarina. Catarina insinua que Raquel foi a responsável por sua exposição pública e Pedro fica em dúvida. Raquel vai ao hospital visitar Cláudia e a médica pede para ela não frequentar sua casa. Duda e Josiane disputam a atenção de Maicon. Theo encontra a agenda de Catarina na bolsa de Ângela. Fred chama Catarina para sair.Raquel obriga Pedro a contar para Catarina quem supostamente colou os cartazes no colégio. Vera conta para Tereza sobre o incidente no colégio. Catarina avança sobre Ângela, que afirma ser inocente, mas ninguém acredita. Marlene aconselha Maicon a desistir do contrato que assinou com Carlito. Pedro beija Raquel e Catarina e Lúcio veem a cena.

Araguaia (Globo, 18h15)

Solano não acredita na explicação de Beatriz. Esmeralda entrega para Manuela a foto recuperada por seu amigo. Ruriá repreende Estela por tentar fazer um feitiço para proteger Solano da maldição. Solano sofre ao lembrar de Manuela. Tomé sugere que Emílio peça ajuda ao Bispo para que as crianças não sejam levadas do orfanato. Ricardo convida Ametista para ir à praia. Lenita comenta com Tavinho que vai se declarar para Ricardo. Glorinha critica o comportamento de Terê com Neca, e a vidente incentiva o filho a investir em Ametista. Janaína começa a fazer o seu vestido de noiva. As crianças ficam decepcionadas com a resposta do Bispo sobre a denúncia feita contra o orfanato.Amélia comenta com Manuela que está pensando em criar um negócio para ter independência financeira, e Max a provoca perguntando se Vitor vai financiar os negócios dela. Manuela fica confusa com os comentários do pai. Lenita flerta com Ricardo, que afirma não ser o seu admirador secreto. Geraldo lê no jornal uma entrevista de Vitor reclamando da investigação sobre o seu acidente de avião. Fred encontra uma pulseira de Amélia no quarto de Vitor. Padre Emílio reconhece Gabriel na foto que Manuela lhe mostra e Solano se emociona ao constatar que o avô está vivo.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)

Mário recebe Cecília, vestido de Valentim, e finge que é o seu antigo amor. Dorinha avisa que a agência não tem mais interesse em Thaísa. Stéfany tenta propor um acordo para Armandinho, mas é expulsa de casa. Ângelo pede o telefone de Camila para Luti e ele demonstra ciúme. Ariclenes aparece na clínica para ver Cecília e sonda sobre sua visita ao ateliê de Valentim.Dona Mocinha vai atrás de Stéfany na casa de Gino e promete tentar um acordo com Armandinho. Luisa sabota o ensaio de Amanda e Yasmine vê. Helinho incentiva Valquíria a se acertar com Luti. Magda desfaz seu negócio com Jacques, e Clotilde o aconselha e se reaproximar de Jaqueline. Bruna se surpreende com o entrosamento de Marcela e Renato.Amanda sofre um acidente e é substituída por Desirée. Nicole é convidada para participar de mais um programa na TV e esnoba Chico. Ângelo e Camila se encontram. Luti decide ir atrás de Camila. Gabriela perde o bebê. Jacques chega ao ateliê para falar com Jaqueline quando Ariclenes surge. Luisa seda Edgar.

Insensato Coração (Globo, 20h50)

Luciana avisa à mãe que vai ao aeroporto buscar seu noivo. Pedro fica atordoado com o assédio da impressa ao sair da aeronave. Vitória e Oscar ficam tensos ao saber da morte de Jonas. Léo afirma a Afrânio que conseguirá o dinheiro para fechar o negócio. Raul ouve tia Neném dizer que Léo convidou Umberto para a festa. Léo começa a exibição do seu vídeo, mas Raul interrompe irritado. Júlio avisa que Pedro está sendo entrevistado por ter evitado um acidente aéreo e Léo fica irritado. Luciana assiste com orgulho à entrevista do noivo.Marina pensa em Pedro e afirma a Bibi que vai encontrá-lo. Sueli fica chocada ao descobrir que Jonas foi morto depois de sequestrar um avião. Luciana marca um encontro com Marina, sua amiga de infância, para apresentá-la a Pedro. Léo diz para Wanda que Raul foi injusto com ele. Instalado na casa de tia Neném, Umberto consegue o número do celular de Wanda.André marca um jantar com Carol. Natalie pede para Roni promover um encontro dela com André. Umberto telefona para Wanda. Pedro conta para Léo sobre seu beijo com Marina no avião e o vilão aconselha o irmão a desistir do casamento com Luciana. Wanda discute com Raul e ele desiste de dormir no quarto com ela. Marina conta para Vitória sobre o encontro com Pedro no avião. Luciana apresenta Marina a Pedro. A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)

Sônia fica com medo de que André ache que ela engravidou de propósito ou que a mande abortar. André diz que não quer abortar e que eles vão resolver tudo juntos. Newton e Iara saltam junto de Filomena e, depois de um tempo de queda livre, Newton puxa o paraquedas de Filó. Mateus comemora o salto agitando a asa do avião. Newton conversa pelo rádio com Filomena para saber se está tudo certo e Filó diz que está adorando. Filomena pousa em segurança e mal consegue falar de tanta excitação. Eles tiram uma foto de Filó, que pede não mostrar nada a Tito antes de ela terminar o curso. Sônia diz a André que sua mãe já deve estar sabendo pelo médico, mas que não deve ter falado nada para seu pai.Sônia tem medo de que Ajuricaba e Lincon a forcem a abortar. O rapaz diz que eles não podem fazer isso. Marta, que não sabia da decisão da corregedoria, olha rapidamente no computador e informa a Lincon que Ajuricaba continua como delegado. Lincon se revolta com a decisão. Sônia conta a Virgínia o resultado do exame por telefone e diz que vai encontrá-la na prefeitura. Virgínia murmura as suas mazelas quando Ari a chama para sua casa. Sem paciência, ela diz não querer ouvir as reclamações dele. Ari engrossa o tom e ela entra na sala. Ari começa a reclamar da vida. Virgínia discute com ele dizendo que tem problemas muito maiores que os dele.

Ana Raio e Zé Trovão (SBT, 22h35)

Na saída da cidade, João encontra Zé Trovão e os dois se despedem como amigos. No garimpo, Ubiratan está providenciando passaporte falso para deixar o país quando recebe a notícia da fuga de Leopoldo. Apavorado, Ubiratan tem certeza que será caçado pelo ex-sócio. Ed Cigano deixa a companhia de Dolores Estrada e Zayra vai embora com o peão. Diagnosticada com leucemia, Lina precisa se submeter a um transplante de medula.Ana se propõe a ajudá-la financeiramente. Cresce a amizade entre Sofia e Armando e a artista decide ajudá-lo a editar seu livro. Atolada em dívidas, Dolores aplica outro golpe em Rudy para conseguir dinheiro para pagar os credores. Maria Lua pede ajuda a Werner para aproximar a mãe de Zé Trovão.