PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
12/01/2011

Malhação (Globo, 17h50)

Maicon perde a paciência com Babi ao afirmar que eles não terão chance juntos. Jaime chama o segurança para levar Josiane. Franja defende a amiga. Fausto garante a Raquel que contará tudo para a família e pede para ela se afastar de Catarina. Lorelai conforta Maicon, que sofre com a demora da cirurgia da mãe. Babi descobre que Dona Zica está gravemente doente e fica arrasada. Pedro pede para Raquel lhe conte a verdade sobre a sua relação com Fausto.Ângela questiona Pedro sobre Raquel. Catarina incentiva Babi a se desculpar com Maicon. Cláudia avisa a Maicon que a cirurgia de Dona Zica foi um sucesso. Pedro vai embora com Ângela e deixa Raquel sozinha. Lúcio tem seu carro arranhado. Lúcio orienta Catarina a ficar longe de Raquel. Raquel encontra Fred na praça com Julinha e pede para segurá-la. Catarina repreende Raquel ao vê-la com sua sobrinha no colo. Josiane beija Franja. Babi vai ao hospital conversar com Maicon. Raquel vai à casa de Catarina e revela que é sua irmã.

Araguaia (Globo, 18h15)

Max fica furioso quando Amélia afirma que não quer viver mais com ele. Esmeralda conta para as irmãs que uma delas não é filha de Cirso. Vitor decide falar com um jornalista sobre a sabotagem em seu avião. Beatriz pede ajuda a Mariquita para tentar salvar Solano. Esmeralda, Safira e Ametista tentam descobrir com Padre Emílio qual das três não é filha de Cirso.Terezinha conta para Bruno que Padre Emílio não conseguiu legalizar o orfanato. Lenita acredita que o seu admirador secreto seja Ricardo. Pérola conforta Manuela, que sofre por causa de Solano. Nancy garante a Neca e Pimpinela que vai descobrir quem matou Elisa.Geraldo pensa em Tomé enquanto Dora fala sobre sua preocupação com o sumiço dos órfãos. Beatriz chama Estela para conversar. Dora ouve Geraldo falar com Max que delatou o orfanato de Padre Emílio ao Conselho Tutelar. Estela sorri por conseguir convencer Beatriz a separar Solano de Manuela.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)

Marta pressiona Gabriela a desistir do casamento. Dorinha aconselha Amanda a não medir forças com Marcela. Marta diz que não vai ao casamento da filha e convence o pessoal da vila a não ir. Gabriela pede para Luti levá-la à igreja e ele acaba concordando. Clotilde marca uma reunião com Thales e Lourdes.Desirée desabafa com a mãe e teme ter perdido Jorgito. Dona Mocinha incentiva Armandinho a se aproximar da irmã. Rebeca sugere que Thaísa converse com o pai. Pedro e Gabriela se casam. Nicole sai de casa com Desirée e é surpreendida pelos paparazzi. Adriano conta para Suzana que publicou no site da revista a foto sobre o suposto romance entre Nicole e Valentim.Pedro leva Gabriela para o seu quarto e ela simula ter sido agarrada à força. Ariclenes vê a foto de Nicole na internet e pressiona a costureira a contar a verdade. Chico assume que se encontrou com Nicole no ateliê e Ariclenes o demite. Lourdes cobre a oferta de Thales e Jacques fecha negócio com a moça. Edgar avista Paulinho na pracinha com a babá e se aproxima. Ariclenes flagra Mário espionando o seu ateliê. Renato vê Paulinho no colo de Edgar.

Passione (Globo, 20h50)

A emissora não divulgou o resumo da novela.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)

Diana chega à casa de Guilherme para conversar. Ajuricaba tira satisfações com Sérgio por tê-lo enganado. André vê Ajuricaba pressionando o amigo e se esconde atrás de um carro. Dr. Renato conta a Virigínia e Sônia que suspeita de que a menina esteja grávida. Estarrecida, Virgínia desmaia.Diana e Guilherme acabam discutindo quando a menina começa a falar que amadureceu. Diana atende a ligação de Elza e diz que está na casa de um amigo, mas que já está indo para casa. Ajuricaba faz ameaças e manda Sérgio avisar André para que se afaste de sua filha. Virgínia se recupera e Sônia vai tirar uma amostra de sangue. Arminda diz a Querêncio que a empresa pagaria o aluguel, mas insiste que ele more no Solar. O pintor diz que moraria lá se Arminda e Diana permanecessem na casa com ele. Arminda aceita o convite.Bruno vai a uma reunião e assim que ele sai, Célia e Teixeira se beijam. Célia afirma que vai se separar do marido e Teixeira diz para ela esperar a situação de Bruno e Arminda se firmarem na Patrimônio. Bruno relembra a conversa que acabara de ter com Célia e Teixeira e entra na empresa com um ar sombrio. Bruno encontra Querêncio saindo da empresa e pergunta o que ficou resolvido com Arminda, mas o pintor não entra em detalhes.

Ana Raio e Zé Trovão (SBT, 22h35)

Zé Trovão admite para Armando que admira muito Sofia. Niltinho diz ao pai que não pretende desistir da vida de peão e fala sobre seu amor por Lina. João comunica a Ana que pretende deixar a companhia. Ana sente ciúmes ao saber que Zé Trovão está saindo com a escultora. Dentro do presídio de segurança máxima Leopoldo paga para que eliminem seu capanga.