PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
10/01/2011

Malhação (Globo, 17h50)

Theo convence Pedro a se afastar de Raquel. Denis tenta convencer Maicon a aceitar sua proposta. Josiane e Franja pensam em abandonar o colégio para se dedicar apenas ao emprego. Catarina fica intrigada com a conversa que teve com Raquel e comenta com Lúcio. Lurdes pede para Geraldo aconselhar Pedro a deixar de trabalhar. Theo teme que seu irmão seja alvo de armações por parte de Raquel e Fausto. Babi fica indignada com a proposta que Denis fez a Maicon. O taxista João aborda Pedro e avisa que foi indicado pela produção para levá-lo a sua casa depois da festa. Lurdes é demitida e Josiane assume o seu lugar. Babi e Maicon se beijam. Dona Zica conta para o filho que está doente. Pedro é assaltado e, ao ver um carro parecido com o de Raquel próximo ao local do crime, desconfia de alguma armação.

Araguaia (Globo, 18h15)

Max tenta induzir Beatriz a confirmar que Solano é seu filho, para separá-lo de Manuela. Nancy se insinua para Vitor e Janaína a repreende. Amélia reclama das cobranças que Max lhe faz. Janaína pede para Mamed uma revista sobre vestidos de noiva. Cirso pede para Helen marcar um encontro com o cacique Iuraru. Solano tenta descobrir o paradeiro de sua avó com Aspásia. Mariquita se perde na mata à procura de Estela. Ametista e Safira ficam intrigadas com o comentário que Esmeralda faz sobre a paternidade delas. Lenita decide ir embora do Araguaia. Beatriz conversa com Terê sobre os sentimentos de Estela por Solano. Estela encontra Mariquita na mata e a leva para a cabana de seu avô. Janaína não consegue falar para Fred que quer se casar na igreja. Estela se surpreende ao saber por Mariquita que Max está espalhando que é pai de Solano. Solano sugere a Max que eles façam um exame de DNA.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)

Clotilde convence Jacques a ouvir o que Marcela tem a dizer. Breno revela para Thaísa que inventou que não era seu pai para chamar a atenção de Rebeca. Marcela faz um acordo com Jacques, mas pede que ele diga que a proposta foi de Renato. Gabriela insiste em se casar com Pedro. Marta desabafa com Ariclenes e Suzana flagra os dois juntos. Lourdes mostra a proposta de compra da marca de Jacques para Ariclenes. Gustavo comenta com Bruna que Marcela está bem na casa de Giancarlo. Edgar convida Amanda para sair. Nicole vai ao ateliê de Valentim e encontra Chico vestido como o espanhol. Jacques fecha acordo com Renato. Alex sai com Stéfany e fica entediado. Giancarlo desconfia de que Marcela já sabia do acordo com Jacques. Amanda passa a noite com Edgar. Rony vê Nicole saindo do ateliê de Valentim e conclui que ela é amante do espanhol. Jaqueline lê a notícia de que Jacques está vendendo sua marca e decide comprá-la. Armandinho se declara para Desirée, mas ela afirma que ama Jorgito. Jaqueline pede para Thales ser seu representante na negociação com Jacques. Armandinho vê as fotos de Stéfany com Alex na câmera de Magali.

Passione (Globo, 20h50)

A emissora não divulgou o resumo da novela.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)

Carmem diz para Joca não se preocupar com André. Logo que Joca sai, Carmem liga para Sônia e pede para se encontrar com ela. Karina fala com Zuleide sobre suas pretensões políticas e seu encontro com Tito na junta eleitoral. Ela diz que percebeu que ele ficou mexido. Karina provoca Tito e Filomena quando eles saem da votação, só para provar a Zuleide que ela mexe com Tito. Filomena pergunta se Tito fica abalado com a presença de Karina e ele nega. Filomena diz que votou nulo porque acha que não vai fazer bem a Querêncio se tornar prefeito. Joca vai à casa de André falar sobre o que houve. Sônia está enjoada, acha que foi algo que comeu. Carmem explica por que Joca quer informações sobre André. Sônia sai do banheiro depois de vomitar. Diz que se sente melhor e continua a conversar com Carmem. Sônia diz que quer saber o que aconteceu da boca de André. Ari acaba de votar e agradece Virgínia pelo apoio. Jumento está confiante na sua reeleição. Em um protesto silencioso do Comando Invisível, André conta a Sérgio sobre a visita de Joca. Ajuricaba faz um discurso a favor de Ari no Agito Colonial. Ari discursa para seus correligionários. Sereno fica nervoso, pois não entende o que Flores planeja. O professor explica a Sereno seu plano para desmoralizar a democracia.

Ana Raio e Zé Trovão (SBT, 22h35)

Niltinho chega ao Ceará e reencontra seu pai depois de oito anos separados. Maria Lua procura Zé Trovão, diz que sua mãe está muito deprimida depois que os dois romperam e tenta reaproximá-los. A velha Biga aparece em Joinville e procura Ana. João volta da Bahia e entrega a ela a declaração de Letícia Ferreira. Dolores conta uma história triste para conseguir tirar dinheiro do excêntrico conde Rudy. Ubiratan chega à Bahia e vai atrás de Letícia Ferreira.