PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
26/10/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Pedro e Theo ficam indignados com o manifesto de Fausto e Catarina teme um confronto. Fred fala de Laura durante sua consulta. Tereza critica Fausto por sua atitude. Roberto faz indiretas sobre um possível namoro entre Fred e Laura, mas Cláudia não entende. A passeata é impedida pelo carro de som de Fausto. Pedro discute com Fausto, que insistem em acusar Theo pelo acidente com o filho. Um carro de bombeiros tenta passar, mas também é impedido pelo carro de som. Tereza conta para Fausto que Theo salvou Fred de ter outra crise, durante a festa na Caldeira. Lorelai conversa com Theo sobre a confusão, observados por Pedro e Ângela. Lúcio comenta com Arthur que ganhou a confiança de Fausto para poder conquistar Catarina. Tereza diz a Odilon e Romero que mudou de ideia sobre a expulsão de Theo. Duda resolve colocar Obama em seu videolog. Josiane não pode ajudar Maicon a estudar. Dona Zica não aceita a proposta que Carlito faz para o filho. Maicon tenta consertar o encanamento da república e Josiane se insinua para ele. Dodói , sem querer, acerta Maicon com a chave inglesa e o goleiro desmaia. Josiane leva Maicon para o quarto e, ao acordar, o goleiro percebe que está despido.

Araguaia (Globo, 18h15)
Manuela e Estela lancham juntas no hospital. Manuela pergunta se Estela ainda é apaixonada por Solano. Estela garante que Solano não vai morrer. Solano sonha que está se afogando. Fred vai devolver o lenço de Janaína e os dois se beijam.
Terê e Neca pedem para Caroço levá-los para uma aldeia indígena. Terê e Neca convencem Cirso a acompanhá-los até a aldeia para falar com Iuraru.Solano acorda do coma e chama por Estela, deixando Manuela chateada. Manuela avisa Mariquita que Solano acordou. Circo e Neca chegam à aldeia de Iuraru.
Terê segura a mão de Amélia e tem visão dela com outro homem. Iuraru diz que vai fazer um muiraquitã para proteger Solano. O médico se surpreende com a recuperação de Solano e avisa que ele pode ter alta em breve. Solano e Manuela conversam e ela pergunta o que o gaúcho sente por Estela. Solano se declara para Manuela na UTI. Os dois se beijam. Vitor vai entrando no quarto quando vê a cena, e sai sem ser notado. Estela fica doente e Ruriá diz que ela pode morrer.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Luisa convida Marcela para fazer um comercial com Paulinho e fica de olho na reação de Marcela. Jaqueline diz a Clotilde que irá devolver o celular a Ariclenes. Clotilde sugere que Jacques demita Jaqueline. Valquíria pressiona Luti, que decide terminar o namoro dos dois. Bruna tenta convencer Marcela a aceitar a proposta de Luisa para fazer o comercial. Marcela confessa para Edgar que desconfia das intenções de Luisa.
Jorgito afirma que Breno está armando um golpe contra sua mãe e pede para Thaísa ficar atenta. Mabi muda o visual de Lipe. Valquíria chega em casa arrasada com o fim de seu namoro e recebe o apoio de Mabi. Ariclenes reúne sua equipe para retomar o trabalho no ateliê de Valentim. Dorinha descobre que Luisa se casou com Alex. Thaísa lamenta a falta de trabalho. Gustavo convoca Suzana para uma reunião em sua casa e avisa que ela terá que fazer cortes na equipe.
Bruna sugere e Suzana tenta convencer Edgar que ele e Marcela façam um ensaio juntos para ajudar a Moda Brasil. Jorgito acusa a mãe de ter um caso com Breno. Marcela e Edgar têm sua primeira noite de amor. Luti surge no apartamento de Suzana em busca de apoio e acaba confortando a mãe que está triste com a situação da editora. Jacques tenta convencer Jaqueline a não devolver o celular para Ariclenes. Pedro espera Gabriela sair do trabalho e lhe oferece uma carona. Victor Valentim recebe Madame Macieira no ateliê.

Passione (Globo, 20h50)
Stela recusa o pedido de Agnello para viajar com ele. Noronha ameaça Laura e afirma que ela precisa ajudá-lo a acabar com a investigação de Mauro. Diana desconfia da ligação entre Laura e Noronha. Candê se descontrola com o delegado e acaba presa por desacato à autoridade. Diogo consegue fazer Gemma contar o que sabe sobre Clara. Clô lê sobre a morte de Saulo e visita Bete. Olavo promete conseguir que Berilo responda ao seu processo em liberdade se ele não voltar a procurar Jéssica.
Totó reclama com Gemma por ter deixado Diogo entrar em sua casa. Uma assistente social leva Cridinho e Amendoim para um abrigo e Kelly é obrigada a ficar com Valentina. Calux avisa a Totó e Felícia que Candê poderá responder ao processo em liberdade. Mauro pede a Diana para continuar a investigar Laura. A metalúrgica recebe uma notificação. Fátima entrega para Sinval a foto que pegou de Felícia. Valentina manda Kelly servir Jonisval.
Talarico conversa com Diogo sobre a ida do cantor à casa de Gemma. Agnello, de malas prontas para a Itália, conversa com Adamo. Totó pede para Alfredo pesquisar sobre Diogo na internet. Berilo pede abrigo na casa de Agostina. Bete afirma a Gerson que deve haver uma conexão entre os assassinatos de Eugênio e Saulo.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
Arminda liga para Joca, mas não consegue falar. Flores aconselha Léia a procurar a polícia como se não soubesse de nada. Querêncio conta para Sancha e Romeu que a convenção será na boate. Beatriz reclama com Nicolau por saber que a convenção vai ser na boate e ele deixa escapar suas pretensões de ser presidente do Brasil.
Larissa e Beatriz se espantam com o tom de Nicolau. Flores finaliza seu manifesto e o lê para Sereno, que fica entusiasmado. Léia finalmente consegue falar com Arminda e conta que Joca sumiu. Filomena conta para Tito que Arminda quer financiar a festa de casamento. Léia vai à delegacia registrar o sumiço de Joca.
Ajuricaba faz pouco caso, mas diz vai procurar o detetive mesmo assim. André e Sônia estão ao telefone quando ele recebe um e-mail com o manifesto do Comando Invisível. André pede para Sônia se encontrar com ele e com Sérgio. Ellen também recebe o e-mail e o lê para Carmem. Arminda procura Diana para saber se ela tem notícias de Joca.

Canavial de Paixões”(SBT)
Paulo rouba Clara da porta da igreja. Todos os convidados ficam perplexos com a ousadia dele. Agenor procura Raquel e tenta, mais uma vez, convencê-la a vender as terras de Fausto. Raquel o acusa de ter falsificado o contrato e ameaça ir à justiça. Remédios adivinha que o casamento de Clara e João não aconteceu. Teresa, furiosa, culpa Clara pelo que aconteceu e jura vingança. João corre pelo canavial e, desesperado, grita por Clara. Clara resiste, discute com Paulo e pede que a leve de volta. Paulo se recusa, ela rouba o revólver dele e tenta fugir. Raquel relembra o dia em que matou Fausto e toma comprimidos. Teresa vai até a casa de Mirela e pergunta por Clara e Paulo. Carlos conta a Regina que Paulo fugiu com Clara e ela decide ir embora. Padre Antônio tenta consolar João de Deus. Clara continua arredia e não permite que Paulo se aproxime dela. Carlos comunica a Teresa que vai embora com os filhos. Raquel procura Alexandre no consultório e volta a assediar o médico. Hilda flagra os dois se beijando. Teresa manda Guilherme voltar para São Paulo e passa mal.