Capitúlos das novelas de hoje dia 20/08/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Zuleide anuncia a festa de final de ano do colégio Primeira Opção. Cristiana veste uma roupa de Cissa para ir à comemoração e é elogiada por Bernardo. Bia anuncia que seu casamento com bernardo será lindo. Bernardo chega de mãos dadas com Cristiana e deixa Bia irada. Cristiana e Bernardo desmascaram Bia na frente de todos e avisam que estão namorando. Rita fica indignada ao saber que Bia roubou o resultado do teste de gravidez de Zuleide.
Por engano, Jonas, Clarinha e Limão entram no depósito de lixo do Rocket Stone. Bernardo, acompanhado pelas The Lícias, começa o show. Rafael se declara para Nanda, que acaba cedendo aos encantos do gato. Depois do show, Beto e Reco fazem sua última apresentação no Rocket. Bernardo e Cristiana ficam encucados: quem será o fotógrafo misterioso? Zuleide, Rita, Sílvia, Cristiana e Bernardo descobrem quem é o fotógrafo misterioso pelas imagens das câmeras de segurança do Rocket Stone. Juju assume a autoria das fotos e das cartas e todos elogiam seu plano de juntar Cris e Bê.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Zenilda pensa em fazer um bolo para Viviane, enquanto Gilda faz uma prece. Ricardo combina com Vicente a surpresa que estão preparando para Vitória/Viviane. Mundinha cobra de Jair a roupa que fez para os filhos dele e ele desconversa. Mauro combina encontrar Vanessa na casa de Ricardo. Calixto pergunta para o filho sobre a namorada dele e fica mexido com os comentários que ele faz. Ricardo sai com Vitória/Viviane para lhe fazer uma surpresa e ela acha graça.
Sofia e Beatriz enchem um vidro de perfume francês com uma colônia de farmácia para dar de presente a Vitória/Viviane. Suely comenta que está se sentindo abandonada por Breno e Luciana ironiza sua reclamação. Vanessa percebe Jardel olhando para Yasmin e fica incomodada. Gilmar fica atônito ao descobrir que Ricardo levou Viviane para conhecer o Centro de Artes na comunidade. Berenice pensa na previsão de Gilda. Vicente fala com Manoel sobre a surpresa que estão preparando para Vitória/Viviane. Gilmar tenta se lembrar do nome da pessoa que pode reconhecer Viviane na comunidade.
Vitória/Viviane fica ansiosa ao chegar à comunidade com Ricardo e se emociona ao ver o Centro de Artes. Athael afirma para Daniel que seu pai o ama. Afonso fica desesperado quando Yasmin vê a mãe de sua filha passar por eles no calçadão. Gilmar encontra Manoel na subida da comunidade e fica feliz. Francisca confirma para Daniel que Ricardo não é seu pai biológico e ele fica atordoado.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Julinho afirma que não vai embora da mansão. Adriano leva um exemplar da “Moda Brasil” para Jacques e sugere que Jaqueline volte a procurar Victor Valentim para desvendar o mistério do estilista. Chico marca um horário para Jaqueline. Suzana alerta Ariclenes. Victor Valentim lê a mensagem de Suzana no celular e manda Jaqueline embora do ateliê antes que ela tire sua foto.
Desirée conta para a mãe que se recusou a posar de biquíni e Nicole repreende a filha. Ariclenes vai ao apartamento de Suzana para agradecer sua ajuda. Jaqueline conta que foi seduzida por Victor Valentim e Jacques fica indignado. Edgar encontra Bruna e Marcela conversando e se junta a elas. Ariclenes e Suzana relembram o passado. Adriano liga para Suzana e conta que Valentim seduziu Jaqueline, deixando a diretora furiosa com o ex-marido.
Ariclenes vê Jacques Leclair na capa da “Moda Brasil” e se revolta. A matéria na revista causa uma enorme repercussão e o ateliê de Jacques se agita. Ariclenes se anima ao ver o desenho de Luti para o vestido de noiva de Camila. Suzana aceita o convite de Jacques para jantar.

Passione (Globo, 20h50)
Melina e Diana se confrontam, e Mauro separa as duas. Gerson fala com Stela e Sinval sobre Danilo. Saulo descobre que Totó está no Brasil. Bete passa mal por causa da discussão entre Melina e Diana. Gerson se preocupa com Bete. Diana tenta explicar a Gerson sua briga com Melina, quando é interrompida pela estilista. Diógenes consola Mauro.
Clô diz a Olavo que fará um jantar para Bete e Fortunato avisa que vai cobrar tudo o que ela lhe deve. Clô explica para Jackie o seu plano para manter Fortunato longe de sua casa no dia do jantar para Bete. Jéssica pensa em ir à quitinete para pegar o botão do aparelho GPS que Berilo deixou cair. Gemma defende Alfredo de Valentina, que o destrata por consolar Kelly. Kelly enfrenta Valentina e se recusa a atender o pedido dela.
Clara tenta convencer Totó a vender suas ações da metalúrgica, mas ele não lhe dá atenção. Fred conta para Saulo que não é mais procurador de Totó. Bete melhora e Olga cuida dela. Gerson tenta descobrir com Melina por que ela se desentendeu com Diana. Mauro e Diana decidem se encontrar escondidos.
Jéssica tenta entrar na quitinete de Berilo. Agostina se apavora, liga para Berilo e pede para ele chamar a polícia. Candê mostra o mercado para Gemma, que fica encantada. Stela decide ir à Itália para separar Lorena de Agnello. Danilo foge da clínica. Saulo procura Totó e propõe comprar suas ações na metalúrgica enquanto Clara ouve a conversa dos dois.

Ribeirão do Tempo (Record)
Arminda torna a ligar para o médico. Teixeira tenta tranquilzar Eleonora. Nasinho fala para Ferrolho que eles precisam tomar muito cuidado com a operação, pois a polícia não pode pegá-los. Sílvio revela a Newton que Ellen está estranha com ele. Newton fica constrangido. Clorís comenta com Tito que está correndo um boato de que Newton está de caso com Ellen. Tito fica furioso. Doutor Brandão examina Eleonora. Filomena revela a Carmem que não aguenta mais sofrer por Tito e que Querêncio está a levando à loucura. Ari diz a Filó que sua sobrinha vai ficar no lugar dela.
Brandão deixa claro para Arminda e Teixeira que madame Durrel não se encontra em condições de viajar e os aconselha a internarem Eleonora. Nicolau fala para Nasinho que vai dar uma grana para ele negociar com Ferrolho e Virgílio. O senador manda o amigo cuidar de toda a operação. Ellen explica para Newton que vai propor a separação a Sílvio. Newton confessa a Ellen que também está angustiado com a relação deles. Tito, furioso, acusa Karina de ter espalhado a fofoca. Ela diz ao noivo que outra pessoa pode ter visto Newton e Ellen juntos e espalhado o boato.

Canavial de Paixões (SBT)
João de Deus, Clara e Paulo levam pássaros a casa de Remédios para tentar salvá-los. Agenor vai até a garçoniere procurar Amador, que pede a Raquel que se esconda. Paulo pede para Remédios dois amuletos de amor. Raquel diz a Amador que acha perigoso a presença de Agenor no local pois ele pode descobrir que existe um relacionamento entre lees. Raquel pede para Fausto contar para Débora o que Teresa insinuou. Miguel relata o que aconteceu e culpa Agenor.Amador decide punir seu funcionário de confiança mas ele ameaça contar tudo que sabe sobre sua vida particular. Fausto chega em casa agressivo com Débora e a situação fica ainda mais tensa quando Raquel diz à irmã que Tereza afirma que ela e Amador são amantes.