Capitúlos das novelas de hoje dia 30/08/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Lúcio conta a Fred sobre seu acidente no clube e o adolescente sente fortes dores na cabeça. Theo hesita em revelar o que aconteceu no clube para Ângela. Maicon decide fazer o teste para o clube internacional e dona Zica se preocupa. Artur conta para Júlia o que aconteceu com Fred e fica nervoso quando ela lhe pede para acompanhá-la até o hospital. Zica se desespera quando Maicon cai em campo, sentindo muita dor. Theo conta para Lurdes que não passou na prova do colégio.
Roberto repreende Maicon por não ter seguido suas recomendações. Fausto fica indignado ao saber que Theo foi liberado pelo delegado. Pedro e Ângela convencem Theo a dançar com eles para amenizar seu mau humor. Lurdes pergunta para Geraldo se tratam Theo com diferença por ele ser adotado. Lorelai conversa com Seu Pintinho sobre Dodói. Júlia questiona Fred sobre a conversa dos dois na noite da festa e ele passa mal. Lúcio repreende Júlia por ter incomodado Fred. Fausto se surpreende ao descobrir que Theo estuda no Primeira Opção. Pedro apoia Theo a entrar no colégio e são impedidos por Eric, Franja e Lúcio.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Daniel atrapalha os planos de Ricardo de ensinar Viviane a dirigir. Seth leva Francisca ao encontro de Amélia e Daniel. Luciana e Mariana concordam que Suely inventou o casamento com Breno por ciúmes do noivado de Gilmar e Leninha. Gilmar e Beatriz se encontram no apartamento do vilão. Magali chega com Jair até o local em que marcou com Sofia e ela entra contrariada na camionete dele. Vanessa aparece no consultório de Jane e a surpreende. Jardel pega os telefones de Mauro com Sandra. Yasmin chega para trabalhar no Posto Médico e conversa com Virgínia sobre o seu caso.
Breno desabafa com Jardel e fica arrasado com seu desprezo. Vanessa entrega para Alex um bloco que fez para ele e se despede de Jane. Sofia pede para Magali não contar a ninguém sobre seu passado. Yasmin vê Afonso beijando Olívia e entregando-a para Gisela. Sofia e Beatriz mentem uma para outra para esconder os encontros que tiveram. Jardel chega ao bar de Mateus. Breno conta para Jane como foi seu encontro com o pai. Ricardo liga para a namorada, que pede mais um tempo para pensar. O médico convida Vitória/Viviane para passear de barco e Daniel se enfurece.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Suzana expulsa Ariclenes da editora e repreende Help por seu envolvimento com Victor Valentim. Jorgito convence Rebeca a lhe ajudar a ir atrás de Desirée no Rio de Janeiro. Jorgito avisa a Breno que Gino é seu protegido. Edgar trata Luisa com indiferença. Gino conta para Rebeca que ela está sendo enganada por alguém da fábrica. O blog de Beatrice M. afasta as clientes do ateliê de Victor Valentim. Luti elogia Mabi pelo sucesso do blog.
Felipe apresenta uma febre estranha e deixa Julia preocupada. Chico convida Nicole para jantar. Jaqueline e Jacques ficam espantados com o aumento do movimento no ateliê. Gigi força Jacques a sair com ela. Camila reclama do vestido de noiva com Edgar e ele sugere que o casamento seja cancelado. Rebeca recebe uma denúncia avisando que a empresa de manutenção das máquinas não existe e pede que Breno tome providências.
Amanda passeia com Desirée no Rio de Janeiro quando Jorgito aparece. Breno descobre que Gino foi o autor da denúncia recebida por Rebeca. Edgar confessa a Luisa que tem dúvidas sobre seu casamento com Camila. Rebeca tenta aconselhar Camila sobre seu casamento. Clotilde diz a Jacques que sabe como ele pode se livrar de Gigi.

Passione (Globo, 20h50)
Bete pede que Totó ouça o que Olga tem a dizer sobre Clara. Danilo enfrenta Fred para defender Clara. Lorena aceita conversar com Agnello. Berilo mente para Agostina ao falar de Jéssica e fica tenso quando a mulher afirma que não que voltar para a Itália. Jéssica desconfia da explicação de Clô para suas ofensas a Berilo. Fred intima Clara a fazer com que Totó passe as ações para o seu nome. Totó deixa a casa de Bete e ela se preocupa com a reação do filho.
Brígida fica intrigada quando Bete comenta que Gemma pensou já conhecer Antero. Antero/Giovanni relembra de quando era jovem e fica feliz por acreditar que Benedetto o perdoou. Mimi tenta convencer seu avô a tirar um novo passaporte. Adamo afirma a Francesca que vai levá-la para o Brasil se sua família resolver não voltar. Lorena não aceita reatar com Agnello.
Danilo apoia Clara. Gemma tenta acalmar Totó, que está arrasado com o que ouviu de Olga sobre a esposa. Stela repreende Danilo por ter saído de casa sem avisar. Sinval incentiva Lorena a ficar com Chulepa para tentar esquecer o ex-namorado. Agnello conta para Alfredo sobre o envolvimento que teve com Stela e Lorena. Totó chora e Felícia tenta consolá-lo. Clara liga para Totó, mas ele não atende.
Berilo tenta convencer Jéssica de que Clô está querendo atrapalhar a relação dos dois. Clô se decepciona ao saber que ninguém confirmou presença para o jantar em homenagem a Bete. Brígida reclama por Bete ter aceitado convite para o jantar de Clô. Jonisval propõe que Valentina deixe Kelly viajar com o seu chefe e a dona da pensão fica interessada. Diana entra no quarto de Melina para procurar seu exame de gravidez. Bete garante que Mauro voltará à metalúrgica como presidente. Totó volta para casa e encontra Clara.

Ribeirão do Tempo (Record)
Eleonora diz a Filomena que elas precisam convencer Querêncio a fazer o teste de DNA. Madame fala para Filó que gostaria de conversar com ela e Querêncio ao mesmo tempo, como uma família de verdade. Querêncio vai até a casa de Ellen procurar Filomena e fica sabendo que ela saiu com Teixeira. Eleonora se recusa a falar com Lincon. O jornalista insiste em falar com a madame e Teixeira afirma que não vai ser possível. Lincon vai embora do Solar injuriado. Newton cumprimenta os peritos, que pedem para conversar com ele a sós. Newton diz que está à disposição. Chagas diz a Tito e a Newton que tudo indica que houve sabotagem. Filomena consegue convencer Querêncio, depois de muito insistir, a ir com ela conversar com Eleonora. Eleonora conta sua história para Querêncio, que permanece calado. Madame deixa claro que o chamou para que ele faça um teste de DNA. Querêncio nada fala e vai embora. Nicolau visita Karina em sua loja. Ele agarra a patricinha subitamente e lhe dá um beijo. Karina fecha a loja e os dois transam no provador.

Canavial de Paixões (SBT)
Amador e Débora são sepultados em clima de comoção e revolta. Teresa, no cemitério, proíbe o filho de falar com Clara e acusa a mãe dela de ser a responsável pela morte de seu marido. Padre Antonio entrega a Paulo o amuleto que seu pai carregava no peito e depois critica a irmã por proibir o filho de ver os amigos. Miguel tenta consolar Fausto e depois conversa com Raquel e insinua que ela era amante de Amador. Teresa decide cancelar o contrato de Fausto com a Usina. Agenor chantageia Raquel e exige muito dinheiro em troca de seu silêncio.