PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
02/12/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Pedro repreende Ângela por ter saído para beber com Sérgio. Roberto suspende Arnaldo e Cláudia fica espantada com a atitude do diretor do hospital. Lorelai acusa Josiane de estar com Dodói apenas para esquecer Maicon. Catarina decide organizar um chá-de-bebê para Julinha e reclama quando Fred convida Marcos para a festa. Pedro se preocupa com o comportamento de Ângela. Catarina e Pedro conversam sobre a possibilidade de fazer Marcos desmentir para Hélio a acusação que fez a respeito das festas da Caldeira. Maicon deixa escapar que o interesse de Marlene por ele não é apenas profissional e Dona Zica fica cismada.
Pedro estranha os ciúmes de Catarina, mas é interrompido por Lucio. Dona Zica afirma a Maicon que irá colocar um freio em Marlene. Roberto beija Cláudia na frente dos funcionários do hospital. Marcos chega com Sérgio e Ângela no chá-de-bebê de Julinha e Catarina se irrita. Cláudia exige que retirem Sérgio e Marcos de sua casa. Ângela passa mal e Cláudia decide levá-la para o hospital.

Araguaia (Globo, 18h15)
Max interrompe o depoimento de Manuela e exige que Geraldo vá buscar o Bispo. Caroço recepciona o Bispo. Terezinha avisa a Padre Emílio sobre a chegada do Bispo. Geraldo chega a Girassol para levar o Bispo até a fazenda de Max. Sargento Mourão conta para Janaína que foi Fred quem denunciou Hector e Nancy e ela se revolta. Amélia comenta com Manuela sobre o desaparecimento de Vitor.
Ruriá ajuda Vitor na mata sem se identificar. Amélia e Lurdinha desconfiam de que Pérola esteja grávida. O Bispo dá um conselho para Manuela e ela sai de casa apressada para resolver o seu problema. Amélia exige que Fátima notifique à polícia sobre o desaparecimento de Vitor. Max fala mal de Padre Emílio para o Bispo, que decide falar com o sacerdote antes de dar seu veredicto.
Pérola fica enjoada novamente e suas filhas se preocupam. Geraldo interroga Nancy. Manuela aparece na estância no momento em que Estela e Solano estão saindo. Fátima conta a Amélia que ocorreu um acidente com um avião na mata. Solano pede para conversar com Manuela.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Giancarlo comenta com Renato que Marcela foi para a casa de Camila. Ariclenes surge no apartamento de Suzana e a encontra com Jaqueline cantando e dançando. Rony afirma que era ele quem criava os modelos de Valentim e Clotilde conclui que esse é o segredo que Jaqueline descobrira. Renato procura Marcela na casa de Camila. Rebeca conta para o filho que Gino pediu demissão e Jorgito a aconselha a ir atrás dele.
Nicole repreende Gino por ter se envolvido com Rebeca. Jacques rejeita o croqui de Rony e o expulsa do ateliê. Marcela discute com Renato sobre o encontro com Edgar. Francis se queixa com Luisa de que Edgar está perdendo os clientes da Agência. Bruna vai a uma consulta médica no hospital e avista Julinho na ala infantil. Clotilde visita Ricardinho, que continua em coma. Ariclenes conta para Chico que Jaqueline prometeu não revelar o segredo de Valentim para Jacques.
Nicole marca um encontro com Ramiro. Chico troca o batom Tititi de Nicole por outro comum. Clotilde comprova o poder do batom Tititi e desafia Jacques a lançar um produto seu. Ramiro não beija Nicole e ela fica frustrada. Stéfany reclama de dor cabeça e Armandinho a aconselha a procurar um médico. Desirée e Jorgito se preparam para viajar. Clotilde flagra Rosário defendendo Jaqueline para as clientes. Desirée passa na vila antes de seguir para o aeroporto. Stéfany sente uma forte dor na barriga e pede para Armandinho levá-la ao hospital.

Passione (Globo, 20h50)
Fred contraria Melina e entrevista Cris. Olavo contrata Mimi para descobrir quem é o amante de sua filha. Clara chega em casa com flores e vinho. Bete implora para que Mauro não desista de trabalhar na metalúrgica. Melina fica furiosa com Fred por ter contratado Cris. Diana sente-se mal e deixa Cris e Laura preocupadas. Mauro pede para falar com Charles.
Lorena comenta com a mãe a situação de Danilo. Charles faz uma oferta pelas ações de Stela e ela se reúne com filhos para decidir o que fazer. Mimi e Lurdinha seguem o táxi de Berilo até um motel. Olavo repreende Mimi por não ter entrado no motel atrás de sua filha.
Candê deixa Felícia e Totó sozinhos em casa. Gerson chega na casa de Felícia e encontra Totó. Clara mente para Gemma e simula ter sido atacada por Valentina. Diana descobre que está grávida. Fred consegue comprar as ações de Saulo.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
Arminda manda Diana ir logo para casa, mas a adolescente afirma que vai resolver umas coisas. Cardoso arromba a porta da sala de Ajuricaba e encontra o delegado desacordado. Marta chama a ambulância. Ajuricaba acorda e diz que está com uma dor no peito. A pedido de Virgínia, Ellen avisa a Sônia que Ajuricaba teve um enfarte, mas já está melhor. Diana fala com André que foi muito legal a manifestação. Guilherme chama Diana para ir embora. Joca fala para Arminda que ela precisa ter mais paciência com Diana. Teixeira diz a Célia e a Bruno que o pessoal da Europa ficou preocupado depois que ele contou o que houve na audiência. Os três comentam que a manifestação foi armada com muita competência. Querêncio conta a Marisa que agora está mais a favor do resort. Diana explica a Guilherme que participou do protesto porque acha André um cara legal. Guilherme fica enciumado. Tito, já meio de pileque, bebe mais uma dose de uísque. Filomena liga para Querêncio e diz que está tudo bem. Querêncio comenta com Marisa que achou Filó esquisita. Ajuricaba pede para Sônia se afastar de André. Arminda dá uma bronca em Diana e fala para ela nunca mais aprontar.