PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
21/10/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Dona Zica não aprova a proposta de Carlito, que ameaça Maicon ao afirmar que ele não jogará novamente se recusar seu contrato. Pedro garante que, se Theo for expulso, ele também deixará o Primeira Opção. Antônio fica satisfeito com o apoio que Marina e Oscar dão para a gravidez de Júlia. Cláudia aconselha Catarina a se declarar para Pedro. Fred cola no mural do colégio a entrevista em que Fausto cobra da justiça uma pena mais severa para Theo. Uma aluna elogia o “videoblog” de Duda. Romero decide dar uma prova de segunda chamada para Maicon. Laura procura Fred.
Pedro reclama de Catarina para Ângela. Júlia e Artur decidem se vão contar para seus pais que o bebê que ela espera não é dele. Josiane aconselha Seu Pintinho a aprender a dançar para conquistar Dona Zica. Pedro vai falar com Tereza e encontra Theo na sala da diretora. Hélio se preocupa com a possibilidade de Maicon assinar um contrato com Carlito. Tereza decide não expulsar Theo e pede a ajuda dos irmãos para colocar em prática o plano que criou. Theo e Pedro falam mal da família de Catarina sem saber que eles estão ouvindo a conversa.

Araguaia (Globo, 18h15)
Manuela conta para o ex-noivo que está apaixonada por Solano. Terê pede a ajuda de Neca para decifrar o caderno de receitas de Antoninha. Amélia teme por Vitor e decide ir atrás dele para ajudá-lo. Vitor vai ao encontro de Solano. Amélia impede um confronto entre Solano e Vitor. Manuela não consegue contar para Max que terminou o seu noivado. Amélia cuida dos ferimentos de Vitor. Max estranha ao ver o carro da esposa parado em frente à operadora do filho.
Vitor conta para Max sobre Manuela e Solano. Nancy afirma a Janaína que sempre gostou de Fred. Beatriz tenta falar com Mariquita. Manuela pega o jet-ski para ir ao retiro cuidar de um animal e Fred avisa à irmã para tomar cuidado com o rio. Padre Emílio teme pela segurança de Solano por causa da fúria de Max. Max chama um delegado para conversar no frigorífico de Vitor. Terê afirma a Neca que vai descobrir o destino da família de Solano no caderno de Antoninha.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Pedro socorre Cecília, que tem alucinações com Victor Valentim ao olhar para ele. Jacques declara que perdeu a guerra para Valentim e Clotilde reclama do seu pessimismo. Desirée garante a Dona Mocinha que vai trazer Armandinho de volta. Marcela desconfia que Giancarlo seja avô de Paulinho. Giancarlo e Gustavo se desentendem. Gustavo confessa para Bruna que a Editora está passando por uma crise. Renato avisa aos pais que seu curso em Londres está no fim.
Marcela conversa com Edgar sobre Luisa. Alex comenta que Giancarlo tem interesse em comprar a Editora e Luisa se anima. Desirée paga a fiança de Armandinho. Armandinho se aborrece ao ver Jorgito com Desirée, mas acaba se conformando. Pedro abandona Cecília e ela vaga pelas ruas atrás dele. Ariclenes resolve suspender o trabalho do ateliê por tempo indeterminado e Nicole se revolta. Pedro conta para a avó e os irmãos que se envolveu em um atropelamento.
Adriano aconselha Jacques a mudar seu estilo para competir com Valentim e ele considera a sugestão. Irina quer descobrir a identidade de Beatrice M.. Mabi vê Cecília no meio da rua e fica fascinada pelo seu vestido e fotografa. Cecília diz a Mabi que está procurando por Victor Valentim e ela resolve ligar para Luti. Luti avisa a Ariclenes que encontrou Cecília. Luisa questiona Edgar sobre o suposto irmão falecido de Marcela. Breno convida Rebeca para fazer um piquenique. Thaísa se tranca no escritório de Jacques com Adriano, que se desespera. Mabi leva Cecília ao ateliê de Valentim quando Ariclenes chega.

Passione (Globo, 20h50)
Totó termina seu relacionamento com Felícia, para não fazê-la sofrer mais. Fátima consola a mãe. Diogo pergunta se Clara colocou fogo no celeiro do sítio para tentar matar Totó. Diogo entrega o gravador para Talarico. Gemma repreende Totó por ter deixado Felícia. Clô faz as pazes com Jackie e pede para Olavo readmiti-la. Jackie expulsa Lurdinha de sua mesa e afirma que vai conseguir tirar Olavo de Clô.
Fátima reclama com Sinval da presença de Mônica em sua viagem para o Guarujá. Mauro encontra uma coroa de flores em sua sala, enviada por Melina como presente de casamento. Valentina recolhe as fotos que tirou de Amendoim e Cridinho ajudando Candê no trabalho. Adamo e Alfredo conversam sobre a tristeza do pai e torcem para que ele volte com Felícia.
Diogo pega a chave da pensão de Valentina sem que Clara perceba. Gerson comenta com Diógenes sobre suas angústias e o motorista fica intrigado. Agnello pensa em resolver a situação de Agostina. Berilo foge de Jéssica. Agnello vai à casa de Olavo para falar com Berilo e Jéssica reclama com ele. Felícia vai à casa de Totó e os dois ficam juntos.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
Karina fala para a mãe que acha que o rompimento dela com Tito foi bom, afinal ele é cheio de dívidas. Diana fala para Beatriz que a fazenda dela é muito interessante. Karina liga para Nicolau e ele finge que está falando com uma senadora. Ajuricaba diz a Virgínia que o almoço do seu aniversário será também um evento político. Sônia e André resolvem contar a verdade para seus pais sobre o namoro deles.
Nicolau diz à Arminda que o casamento deles é interessante para os dois. Arminda concorda. Romeu conta a Querêncio que Sancha topou fazer o bolo do casamento de Filó e o pintor diz que não quer saber nada sobre o evento. Beatriz faz um brinde à felicidade de Nicolau e Arminda. Arminda diz a Nicolau que prefere pensar um pouco antes de tomar uma decisão. Bruno e Teixeira dizem a Querêncio que Arminda não é de confiança.
Diana devora a sobremesa e Arminda chama a atenção dela. Diana vai ao banheiro e se assusta ao ver Lílian toda machucada. Virgínia aconselha Ajuricaba a convidar Nicolau para o almoço. Diana conta a Arminda que viu uma moça de olhos claros toda machucada quando saiu do banheiro. Beatriz diz a Nicolau que talvez só Arminda possa salvá-lo. Sônia chega em casa muito tarde e Virgínia diz que não conseguiu dormir esperando por ela. Flores chega em casa e é recebido por Fátima.

Canavial de Paixões”(SBT)
Mirela, desconsolada, conta para a avó sobre o casamento de Clara e João. Depois ela tenta o suicídio com ervas e poções. Guilherme liga para Raquel e pede mais uma chance. Ela desliga sem responder nada. João conta para padre Antonio que vai se casar com Clara. Remédios encontra a neta desmaiada. Remédios pede ao Dr. Alexandre que socorra sua neta. Alexandre diz que Mirela ficará em sua casa até se recuperar e Hilda fica furiosa com a decisão do marido. Raquel procura Miguel, mas ele se recusa a ajudá-la. Clara procura Mirela e tenta explicar por que vai se casar com João de Deus. Raquel se oferece para Agenor e em troca exige que ele queime o contrato que fez com Fausto. Após transarem, Raquel diz a Agenor que não voltarão a se encontrar. Mirela pede a João que esqueça o que aconteceu entre eles. Guilherme ameaça contar o que sabe e terminar o noivado de Regina com Paulo. Hilda conversa com Teresa e a envenena contra Regina.