Capitúlos das novelas de hoje dia 02/09/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Pedro sugere aos pais que eles tentem comprar a casa, mas Geraldo reluta em aceitar a ajuda do filho. Catarina diz a Fausto que Cláudia ganhará na justiça o direito da pensão que ele deverá pagar. Fausto tenta convencer Fred a apoiá-lo. Catarina conforta Duda. Pedro diz a Theo e Ângela que fará mais festas para dar entrada na compra da casa. Catarina diz a Babi que pretender organizar festas para ajudar com as despesas da casa. Maicon pede a dona Zica para não entrar no colégio, mas ela o contraria. O goleiro entra na sala de Duda e Obama, deixando Romero inconformado com seus erros de português.
Pedro rebate um comentário feito por Eric durante a aula e o deixa irritado. Fred reclama com Creuza por ter que ficar de repouso em casa. Catarina fica preocupada ao ver Júlia passar mal e Artur tenta desviar sua atenção. Lorelai afirma a Seu Pintinho que não tentou seduzir Dodói. Babi se assusta ao ver Maicon no colégio e pede para Franja defendê-la. Romero reclama dos alunos bolsistas para Antônio e Vera, e fica indignado quando Márcia os elogia. Creuza se desespera ao descobrir que Fred fugiu de casa. Fred chega ao Primeira Opção e procura por Theo.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Athael, Francisca e Seth rezam por Ricardo e Daniel consegue salvar o pai. Athael comenta com Francisca que Daniel precisa se arrepender e não persistir em seus erros para continuar evoluindo. Antônia e Gilda se preocupam com a demora de Ricardo e Vitória/Viviane. Ricardo conta para Vitória/Viviane que acredita que foi salvo por seu instinto de sobrevivência. Jane tenta descobrir com Vanessa o que aconteceu entre ela e Jardel, mas a filha se recusa a falar. Antônia se tranquiliza ao saber que Ricardo e Vitória/Viviane chegaram à marina e avisa a Gilda. Gilmar vê Ricardo e Vitória/Viviane se beijando. Vitória/Viviane tenta contar a verdade para Ricardo, mas Antônia interrompe a conversa dos dois.
Judite conta para Yasmin que instruiu o filho a evitar Mariana e avisa que a dentista irá ajudá-la em sua simulação de aborto. Vicente pede para Virgínia fazer uma regressão com ele até sua vida em Toledo. Vitória/Viviane afirma a Gilmar que vai contar a verdade para Ricardo, mas o vilão a ameaça e garante que vai fazê-la mudar de ideia. Guilherme fica penalizado com o sofrimento de Tadeu ao contar a visão que teve sobre a mãe. Ricardo confessa para Vicente que se entregou ao amor que sente por Vitória/Viviane. Vitória/Viviane marca uma conversa com Gilda para falar sobre tudo o que lhe aconteceu durante o passeio. Gilmar chega com Jofre/Gentil na mansão de Ricardo e Vitória/Viviane se surpreende.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Rebeca conversa com Jaqueline sobre a suposta sabotagem na fábrica e pede que ela não comente com Breno. Julinho conhece Dr. Eduardo e lembra de Osmar. Giancarlo não aparece para jantar com Amanda. Armandinho volta para São Paulo arrasado e é consolado por Stéfany. Jaqueline descobre que Breno tem dinheiro depositado no exterior.
Armandinho comunica a Gino e Nicole que está namorando Stéfany. Wagner avisa a Luisa que Desirée foi embora do Rio de Janeiro sem concluir o ensaio fotográfico. Bruna que a Gustavo que continuará o trabalho de Osmar com as crianças no hospital. Jacques convida Suzana para jantar. Jacques ouve quando Help sugere que Luiza Brunet use um vestido de Victor Valentim.
Desirée diz a Nicole que decidiu largar sua carreira de modelo para casar com Armandinho. Ariclenes tenta descobrir algo sobre o passado de Cecília. Luti encontra Valquíria na faculdade. Jacqueline afirma a Jacques que sabe quem pode conseguir uma foto de Victor Valentim.

Passione (Globo, 20h50)
Diana confessa para Gerson que ama outro homem e ele pergunta se é Mauro. Melina avisa a Mauro que vai adiantar o casamento no civil. Fortunato beija Jackie, que o repudia. Bete e os sogros se despedem e Clô expulsa Olavo de casa por ter dançado com a empresária. Gerson invade o quarto de Mauro para tirar satisfações com ele. Brígida ofende Bete por ter dançado com Olavo. Diana interrompe a discussão entre Mauro e Gerson, ameaçando o marido. Diana avisa a Gerson que, se ele não se tratar, irá contar o que sabe.
Mauro comenta com Diógenes que está desconfiado de que o filho que Melina está esperando não seja dele. Melina fica perturbada ao se lembrar da insinuação que Diana fez a respeito da paternidade de seu filho. Brígida e Diógenes marcam de se encontrarem. Fortunado e Olavo dormem na antiga casa. Clô chora em seu quarto e Jackie tenta consolá-la. Bete e Totó se encontram com Orlando, que mostra o falso documento que ele entregará a Fred quando fizerem a transação.
Mônica e Telma tentam animar Lorena. Chulepa repreende Sinval por não parar de pensar em Danilo e Fátima. Kelly incentiva Fátima a assistir à última etapa do campeonato de ciclismo e apoiar Sinval. Alfredo vê Valentina ser rude com Kelly e fica intrigado. Kelly enfrenta Valentina e a dona da pensão resolve fazer outra proposta a Jonisval. Clô fica abalada ao saber que Olavo não perguntou por ela e se arrepende de ter organizado o jantar para Bete. Jéssica desconfia de Berilo.
Melina insinua que Diana e Mauro saíram juntos e Gerson fica abalado. Diana se recusa a contar para Mauro o que ela e Gerson estão escondendo. Noronha mostra a alta nas vendas da bicicleta da concorrente e Saulo fica furioso. Clara se encontra com Danilo. Totó pede para Fred não entregar as joias de Bete para Clara. Saulo vai à casa de Totó e fica furioso ao ver que o irmão está tratando sobre as ações com Fred.

Ribeirão do Tempo (Record)
Karina pergunta a Filomena até quando ela vai adiar a partida. Filomena se faz de cínica e fala para Karina que foi muito idiota de pensar que tinha alguma chance com Tito. Karina humilha Filomena e dá dinheiro para que ela possa ir embora de Ribeirão. Teixeira explica para Eleonora que Arminda quer ocupar a presidência da empresa e pode se tornar perigosa ao saber que há outra pessoa com poder. Ellen fala para Newton que o ama e que não adianta mais esconder isso de ninguém. Patrícia entra na sala de Ellen e fica sem graça ao ver Newton. Filomena tem uma crise de choro e Sancha tenta consolá-la. Eleonora conta a Arminda que Querêncio é seu filho desaparecido. Angustiado, Teixeira revela a Célia que vai acontecer uma revolução em Ribeirão do Tempo e afirma que está contando isso a ela por medo de perdê-la. Eleonora explica para Arminda que agora tem um herdeiro e desmaia. Uma ambulância segue em direção ao solar e o povo fica em alvoroço. O médico diz a Arminda que o estado de Eleonora é preocupante.

Canavial de Paixões (SBT)
Fausto comunica que vai se casar com Raquel. Clara fica chocada com a notícia e sai correndo. Zé Manuel avisa Miguel que Fausto cancelou a entrega de cana. Clara procura a madrinha, conta que seu pai vai se casar com Raquel e diz a Amália que quer morar com ela. Miguel fala do cancelamento do contrato para Teresa. Agenor chega com a pasta de Amador, que estava no carro no dia do acidente. Clara recebe uma carta de seu amigo Paulo. Padre Antonio critica Teresa por ter ofendido Clara. Depois de ler a carta de Clara, Paulo foge de casa. Hilda vai até a casa dos Giácomo e conta para Teresa e Padre Antonio que Fausto e Raquel se casaram. Indignado, o religioso procura Raquel.