PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
24/11/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Catarina afirma a Natália que cuidará bem de sua sobrinha. A exibição do documentário de Lorelai é um sucesso e ela beija Theo. Natália revela a Catarina que Fausto é a favor de que ela fique com Julinha. Dona Zica não aceita a proposta de Marlene e a manda embora do quarto de Maicon. Theo prepara um jantar romântico para Lorelai. Fred, Catarina e Cláudia recriminam Fausto por não querer que o filho crie Julinha. Antônio recrimina o abaixo-assinado de Lúcio. Odilon elogia Antônio e o professor o abraça. Lúcio rasga o abaixo-assinado e implica com Pedro, que não se intimida.
Cláudia conversa com Roberto sobre Julinha. Luiza sugere que Fred pode não ser o pai da filha de Julia e Fausto considera. Natália aborda Fred na rua para falar sobre a guarda de Julinha. Marlene vai ao quarto de Maicon e ele a esconde embaixo da cama quando Carlito surge. Pedro surpreende Lúcio falando com Arthur pelo computador. Fausto avisa a Catarina e Cláudia que fará um teste de DNA em Julinha.

Araguaia (Globo, 18h15)
Vitor permanece desacordado na mata. Max flagra Fred e Janaína se beijando. Bruno se incomoda com a música que Caroço compõe para ele e Terezinha. Geraldo conta para Max que o bispo mandou uma carta para Padre Emílio. Nancy conversa com Hector pelo computador. Padre Emílio conta para Solano que pode ser transferido de sua paróquia se o bispo considerar o espetáculo circense na igreja um desrespeito.
Cirso comenta que o touro que Manuela comprou no leilão pode estar doente. Dora questiona Geraldo sobre as fotos que ele tirou de Safira. Estela entrega o carro de Beatriz para Tavinho e Lenita. Manuela se desculpa com Estela e lhe oferece uma carona até a estância. Geraldo entrega para Safira as fotos que tirou. Estela conta a Solano que vendeu toda a safra de girassol e Manuela vê a cena.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Julinho avisa Bruna que Edgar foi para a casa de Giancarlo e ela e Gustavo vão atrás do filho. Giancarlo permite que Edgar entre para falar com Marcela. Jaqueline estranha as dúvidas de Thaísa sobre sua paternidade. Clotilde liga para todas as clientes de Jacques. Edgar volta para casa arrasado. Ariclenes comemora o lançamento do batom Tititi.
Mabi recebe a edição comemorativa da Moda Brasil. Bruna vê o ensaio de Edgar e Marcela na revista. Desirée recebe uma proposta para trabalhar no exterior. Help passa o batom de Valentim e Adriano a beija. Gustavo procura Julinho e lhe oferece apoio. As clientes de Jacques reaparecem no ateliê.
Jacques descobre que Clotilde foi responsável por trazer suas clientes de volta e procura a ex-secretária. Breno se assusta com a maneira que Thaísa se veste. Jacques pede Clotilde em casamento.

Passione (Globo, 20h50)
Mauro tenta impedir Diana de ir embora. Jéssica se esconde no armário da quitinete quando Agostina entra. Olavo ameaça dormir longe de Clô enquanto ela não aceitar o seu trabalho. Fred intimida Myrna. Sinval segue Stela até o encontro com Agnello.
Kelly emociona Clara e a família de Totó durante o jantar. Bete se incomoda ao descobrir que Totó voltou com Clara. Olga fica furiosa ao perceber que Diogo se apaixonou por Clara. Diana não consegue resistir a Mauro e os dois se beijam.
Lorena conta para Melina que Laura viajou com Mauro. Sinval discute com Stela e Lorena fica indignada ao ouvir que a mãe se encontrou com Agnello. Diana conta para Mauro que se afastou por causa de Melina.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
Marta conta a Virgínia que Ajuricaba saiu da delegacia muito perturbado e as duas ficam preocupadas. Com a arma apontada para André, Ajuricaba insiste para o jovem dizer onde Sônia e Sérgio estão. Escondida, Sônia observa tudo. Ajuricaba manda Cardoso revistar a casa. Sônia aparece enrolada numa toalha. Ajuricaba manda Cardoso algemar André. Sônia fala para Ajuricaba que se André for algemado vai ficar nua. Cardoso algema André e Ajuricaba diz ao jovem que ele vai ser preso por pedofilia. Sônia deixa claro que está ali porque quer e chama o pai de ditador.
Sônia pede para o pai soltar o namorado. Virgínia liga para o celular de Cardoso e insiste em falar com o marido. Ajuricaba diz que não vai falar e deixa Virgínia muito preocupada. Patrícia e Lincon seguem pela estrada, felizes. Ajuricaba leva André algemado para a delegacia. Ajuricaba liga para Virgínia e diz que Sônia estava na casa de Lincon. Ajuricaba chega à delegacia e manda Virgínia ir para casa com Sônia.

Canavial de Paixões”(SBT)
Carlota aconselha Paulo a não desistir de lutar pela própria felicidade. Clara pede ao padrinho que enterre o corpo de Raquel junto ao filho dela e que coloque o corpo de seu pai junto ao de sua mãe. Miguel aconselha João de Deus a pensar em Paulo como um irmão. Miguel e Lourdes enterram corpo de Raquel. João de Deus perdoa Paulo e fala para ele ficar com Clara. João de Deus declara seu amor para Mirela e os dois se beijam.