Capitúlos das novelas de hoje dia 31/08/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Eric, Franja e Lúcio tentam evitar que Pedro, Theo e Ângela entrem no colégio, mas são impedidos pelo professor Antônio. Laura interrompe a conversa de Duda com Obama. Dodói conta para Artur que mora com uma menina que está apaixonada por ele. O professor Antônio pede Júlia mostrar o colégio a Pedro, Theo e Ângela. Tereza e Vera afirmam que nenhum aluno seria capaz de machucar alguém. Theo descobre que está na turma de Júlia. Babi revela para Júlia que Theo foi o responsável pelo que aconteceu com Fred e ela conta para todos na sala.
Catarina fica aborrecida ao ver Pedro na sua turma. Fausto diz à ex-mulher que o responsável pelo o que aconteceu ao filho deles estuda no Primeiro Opção, e afirma que vai tirar satisfações. Catarina pede que Pedro não fale com ela. Antônio repreende Júlia por tê-lo desobedecido em sala de aula. Artur comenta com Júlia que a falta de memória de Fred parece conveniente. Eric, Franja, Lúcio e Babi reclamam porque Theo está no colégio e comentam com o professor Romero. Os professores se reúnem para falar com Tereza, que manda chamar Pedro e Theo. Fausto chega ao Primeira Opção para falar com a diretora. Hélio avisa a Maicon que ele vai estudar no Primeira Opção e o goleiro não gosta. Fausto exige que Theo seja expulso do colégio.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Gilmar fica feliz ao saber que Ricardo vai passear com Vitória/Viviane. Virgínia incentiva Jane a sair para jantar com Ricardo e conta que vai se encontrar com Vicente em seu apartamento. Gilmar aborda Fernanda e Alex a defende. Ricardo recebe uma mensagem de Toledo com uma foto do símbolo da família de Daniel em sua outra vida. Athael conta para Daniel como foi sua vida em Toledo, mas ele não acredita e vai embora transtornado. Jardel inventa uma desculpa para conseguir o endereço de Dalva. Filhinho pede para Mariana e Luciana indicarem alguém para substituí-lo durante suas férias. Dalva fica estarrecida ao ver Jardel em sua casa e o expulsa de lá.
Jair chega em casa com dinheiro e afirma que o conseguiu com trabalho. Jovenil avisa a Alex para se manter longe do irmão. Gilmar leva Jofre/Gentil para jantar em um restaurante. Afonso tenta explicar o que aconteceu para Yasmin, mas ela se recusa a ouvir e vai para a casa de Judite, que tenta confortá-la. Sofia liga para Mundinha para fazer roupas. Vicente e Virgínia passam a noite juntos. Berenice se diverte ao contar para Sofia e Beatriz que Vitória/Viviane e Ricardo foram passear de barco e que Vicente não dormiu em casa. Jane liga para a mansão e Sofia conta sobre o passeio de barco. Jane vai até a marina, mas não consegue impedir o barco de zarpar.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Clotilde propõe um plano para afastar Gigi de Jacques. Ricky fotografa Amanda e Desirée. Marcela fica encantada com as fotos que Edgar tirou dela. Jacques finge que está apaixonado por Gigi. Help apresenta para Ariclenes uma solução para salvar a imagem de Victor Valentim. Stéfany vende as joias de Desirée para Dona Mocinha. Amanda inventa que está passando mal e sugere que Jorgito leve Desirée para passear.
Valquíria procura Gabriela e confessa que gosta de Luti. Jaqueline vai atrás de Thaísa na faculdade e a leva embora. Lipe delira de amor por Thaísa. O plano de Clotilde dá resultado e Jacques comemora. Help pede para ser atendida novamente por Victor Valentim. Jorgito leva Derisée para conhecer o Pão de Açúcar e tenta se aproximar da modelo. Armandinho fica com ciúmes ao saber que Jorgito está no Rio de Janeiro e vai atrás de Desirée.
Jaqueline choca as clientes de Jacques ao levar Thaísa no ateliê. Rebeca avisa a Gino que vai conferir o endereço da empresa fantasma. Stéfany descobre o local onde Dona Mocinha esconde seus bens. Amanda aguarda a chegada de Giancarlo no hotel e finge surpresa ao encontrá-lo. Lipe se anima quando Thaísa o visita. Stéfany entra no esconderijo de Dona Mocinha.

Passione (Globo, 20h50)
Clara conta para Totó sua versão da história sobre o roubo das joias de Bete. Gerson entra com Melina no quarto e vê Diana escondida. Brígida diz a Antero que não quer que ninguém descubra que ele é italiano. Gerson pergunta a Diana o que ela estava fazendo no quarto de Melina. Alfredo leva Kelly até a escola. Clara diz a Totó que Fred a obrigou a roubar as joias e afirma que vai se entregar para a polícia. Totó manda Clara chamar Fred para conversar com ele. Bete torce para que Totó não ceda às mentiras de Clara.
Cris combina com Diana de entrar no quarto de Melina, enquanto a jornalista vigia o corredor. Bete confessa para Mauro que teme que o filho que Melina está esperando seja de Fred. Cris não encontra o exame no quarto de Melina. Diana pede para Bete lhe arrumar uma entrevista de emprego como assessora de imprensa da Metalúrgica. Fátima confessa para Kelly que ainda gosta de Danilo. Kelly afirma a Valentina que não vai viajar.
Totó acerta com Fred de entregar as ações para ele em troca das joias que incriminam Clara. Gemma e Alfredo ficam penalizados com o sofrimento de Agnello. Mônica incentiva Lorena a compreender a situação da mãe e voltar com o namorado. Stela fica abalada ao saber que Agnello está no Brasil. Clara comemora com Danilo sua suposta vitória sobre Totó e Fred.
Diana encontra o exame de gravidez de Melina em sua sala na metalúrgica. Clô fica nervosa com o jantar. Jackie tenta conseguir mais joias com Clô para levar Fortunato ao pagode. Brígida reclama da amizade que Bete fez com Clô e repreende o marido por falar em italiano com Totó. Totó conta seu plano para Bete e diz que Fred vai ficar sem as ações e Clara vai para a cadeia.

Ribeirão do Tempo (Record)
Mais um grupo suspende reserva na pousada. Iara desafia Virgílio, que afirma que acaba com ela se quiser. Newton conta para Ellen que os peritos descobriram que o avião tinha uma mangueira fora dos padrões, que pode ter causado o acidente. Ele fala que essa história está esquisita e garante que nunca seria capaz de colocar qualquer peça no avião que não estivesse dentro dos padrões. Iara mostra para Virgílio as fotos que tirou dele. Ellen confessa a Newton que acredita nele, mas deixa claro que depois do que aconteceu não pode existir nada entre os dois. Newton diz que não vai desistir dela. Iara dá uma bofetada no rosto de Virgílio, que vai revidar, mas desiste ao saber que Iara já deixou uma pessoa a par da situação dos dois. Virgílio perde o controle enquanto Iara sorri, dona da situação. Filomena tenta conversar com Querêncio, que não reage. Marta vai até a pousada e pede para pegar depoimentos. Karina comenta com Zuleide que Newton pode ter querido se livrar de Sílvio para ficar com Ellen. A sós com Tito, Marta pergunta se ele acha mais provável Newton estar mentindo ou outra pessoa ter colocado a peça para provocar o acidente. Virgílio oferece uma grana para Iara e afirma que as fotos que ela tem não provam nada. Iara pensa e acaba aceitando.

Canavial de Paixões (SBT)
Raquel entra no quarto de Fausto, furta uma jóia da caixinha de música e é surpreendida por Clara. Agenor beija Raquel, ela dá um tapa em Agenor e lhe entrega um colar como pagamento pelo silêncio. Remédios conta para Padre Antônio que presenciou o acidente e relata o que Débora disse para ela antes de morrer. Agenor comunica a Zé Manoel, empregado de Fausto, a decisão de Teresa. Raquel sente-se mal ao sair da garçoniere e desmaia na rua, algumas pessoas a socorrem. Ela é levada ao consultório do Dr. Alexandre e fica sabendo que está grávida.