Capitúlos das novelas de hoje dia 29/06/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo fala que viu o conteúdo do envelope e pede para os pais contarem a verdade. A turma do Himalaia vai para o Rocket e deixa Anselmo e Zuleide se beijando. Nanda afirma que vai juntar seus pais novamente. Bernardo deixa Paulo Roberto e Cissa sem saber o que dizer com os comentários que faz. Reco, Rodrigo e Jotapeg veem Bimba falando com Lise e acreditam que ele vai voltar a mentir. Silvia pede para Antônio ser mais tolerante com Nanda. Reco, Rodrigo e Jotapeg ficam aliviados quando Bimba conta a verdade para eles sobre o encontro que ele teve com Lise.
Bernardo diz aos pais que se decepcionou com eles e Paulo Roberto e Cissa temem o que ele pode fazer. Tati e Rodrigo conseguem resistir uma ao outro. Victor, Juju, Rita e Jotapeg torcem para que Zuleide e Anselmo fiquem juntos. Anselmo e Zuleide namoram no Himalaia. Cristiana fala com Bernardo para conversar com Livramento e os dois vão juntos para escola. Anselmo faz uma promessa de fidelidade para Zuleide. Bernardo e Cristiana vão falar com Livramento e ele fica orgulhoso da atitude do rapaz. Bia critica o namorado por querer entregar a planilha que incrimina os pais dele para a polícia.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo pesquisa o que representa a máscara, mas não consegue entender o significado de tudo que aconteceu na visão que teve. Madame Gilda fala com Vicente que Vitória/Viviane precisa de muita proteção. Guilherme diz a Mariana que avisou aos filhos que vai se separar de Judite. Madame Gilda se diverte ao implicar com Zenilda. Vitória/ Viviane afirma a Leninha que não vai conseguir dividir a mesa com as pessoas da casa de Ricardo. Clara chama Mateus de pai e Dalva fica incomodada. Madame Gilda anima Viviane para sua mudança. Vicente fica agoniado ao pensar no que Madame Gilda lhe falou sobre seu passado e Athael o conforta.
Mariana afirma a Luciana que só vai namorar Guilherme depois que ele se separar de Judite. Suely fica atônita ao saber que Vitória/ Viviane vai ser a mãe do neto de Ricardo. Antônia pede ajuda de Hilda para arrumar o quarto de Daniel. Vanessa diz a Jane que não quer se apaixonar. Antônia discute com Sofia e diz que sabe onde ela escondeu as joias de Francisca. Beatriz e Sofia especulam que José é o chefe da quadrilha a que Antônia pertence, na imaginação delas.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Zeca pergunta se Nelinha desistiu de se casar por sua causa, mas a astrônoma afirma que também ficou em choque ao descobrir que não era filha de Leal. Leal enfrenta Niemann e leva Bodanski para casa. Túlio se encontra com Jannis no galpão e Ramón observa intrigado. O administrador da fazenda conta histórias da infância de Nelinha e Zeca se diverte. Leal exige que Bodanski se entenda com seus filhos e conte a verdade para Goretti. Niemann fica furioso com Leal e Maureen tenta animá-lo. Ramón entra no galpão com Gaulês e descobre que Jannis e Túlio pretendem se mudar para o local.
Maureen vai à casa de Nara e leva os filhos de Bodanski para o apartamento de Leal. Antes de se encontrar com o marido, Goretti diz a Heloísa que ama Bodanski e por isso quer renovar seus votos com ele. Zapata vai buscar os rapazes na casa de Zeca e Nara o manda embora. Goretti desmaia ao ouvir que os rapazes são filhos de Bodanski. Zapata e Bodanski se encontram na casa de Nara e se enfrentam. Leal pede a ajuda de Iolanda para acalmar suas netas. Heloísa conta para Niemann que a chegada dos filhos de Bodanski provocou a maior confusão na casa de Leal. Goretti acha que os rapazes são impostores e manda chamar o marido. Zeca se revolta ao saber que foi Nara quem contou para Nelinha que Leal não é seu pai.

Passione (Globo, 20h50)
Totó fica comovido com os comentários feitos por Clara. Fred afirma a Saulo que é uma pessoa confiável. Bete comenta com Mauro que Gerson e Diana estão tendo problemas e o vice-presidente fica intrigado. Agnello se interessa por Lorena, que fica incomodada. Stela imagina Agnello, enquanto está com outro rapaz. Totó perdoa Clara. Diana afirma a Cris que elas precisam saber para onde Clara fugiu. Bete tenta consolar a nora, que fica nervosa com a fuga de Clara. Diógenes repreende Mauro por continuar preocupado com os problemas de Diana e Gerson. Diana pede para Mauro levá-la para sair. Berilo faz Jéssica acreditar que eles tiveram uma grande noite de amor.
Clô pede que Jackie retorne a ligação de Bete, mas Olavo contraria a esposa e os dois discutem. Brígida repreende a nora por pensar em convidar Clô para jantar. Olavo liga para Bete. Lorena fica contrariada com a insistência de Lia para que ela leve Agnello em casa. Saulo critica a esposa para Sinval. Agnello surpreende Lorena ao sair do carro dela rebatendo suas provocações. Clara pede para Totó ajudá-la a convencer Gemma de que ela é uma boa pessoa. Diana fala com Mauro que vai se separar de Gerson. Bete comenta com Melina que vai contar para Olavo sobre o filho que eles tiveram no passado. Melina sai para dançar com Fred. Candê afirma para Felícia que não vai revelar que ela é mãe de Fátima. Agnello pensa em Lorena.

Ribeirão do Tempo (Record)
Ajuricaba fica possesso ao ler mais uma manchete do Folha da Corredeira cobrando respostas ao assassinato de Dirce. Lincon conta a Ellen que quer a destituição de Ajuricaba da delegacia. Ellen sugere que Lincon lance uma campanha de abaixo-assinado da população pedindo para colocarem o delegado para fora. Sereno diz a Patrícia que quer um livro do Dostoievski. Ajuricaba explica a Marta que na época da ditadura prendeu Lincon cumprindo um mandato que recebeu, mas garante
Ajuricaba fica possesso ao ler mais uma manchete do Folha da Corredeira cobrando respostas ao assassinato de Dirce. Lincon conta a Ellen que quer a destituição de Ajuricaba da delegacia. Ellen sugere que Lincon lance uma campanha de abaixo-assinado da população pedindo para colocarem o delegado para fora. Sereno diz a Patrícia que quer um livro do Dostoievski. Ajuricaba explica a Marta que na época da ditadura prendeu Lincon cumprindo um mandato que recebeu, mas garante que não o torturou. Larissa diz a Nicolau que está feliz com a reconciliação dele com Érico. Nicolau ouve Érico falando ao telefone com Heleninha. Érico e Heleninha marcam de se encontrar. Sílvio percebe que Iara está angustiada. Zuleide diz a Karina que, enquanto ela não se vingar, vai continuar agoniada. Lincon conta a Carmem que Patrícia disse que ela está perigosamente linda e ele não pôde discordar. Guilherme diz a Carmem que precisa fazer uma pesquisa sobre menores infratores para o colégio.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Milton responde que não aconteceu nada. Serafina conta para Claude que Milton traiu Terezinha. Hugo promete achar um ator famoso para fazer par com Roberta em seu novo filme. Pimpinoni socorre Joãozinho. O menino acorda e vê o Fantasma atrás de Miriam. Serafina dá uma desculpa a Terezinha para não revelar a verdade sobre Milton. Egídio e Nara encontram com os Smith e insinuam que o casamento de Claude e Serafina é uma farsa. Misses Smith desconfia que Nara é a autora do telefonema anônimo que ela recebeu dias atrás, que acusou Claude de falsário. Ela percebe que Egídio tem inveja de Claude. Claude leva uma quentinha do jantar para casa e Afrânio vê. Joãozinho diz para a avó que o Fantasma grita, descontrolado e inconformado com o avanço dele na caça ao tesouro. Claude fala para Serafina que adorou o jantar do noivado, porque os convidados não tinham a preocupação de fazer auto-censura.