Capitúlos das novelas de hoje dia 20/07/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana e Bernardo não param de se beijar quando acaba a gravação. Juju e Rita consolam Zuleide, enquanto Anselmo conversa com Victor sobre sua preocupação com a namorada. Bernardo tenta conversar com Cristiana sobre o beijo, mas ela desconversa e vai embora. Tati assiste ao ensaio de Beto e Reco. Bernardo e Cristiana não comentam nada sobre o comercial que gravaram com a família e todos estranham o comportamento dos dois.
Tati tenta seduzir Beto. Rita pergunta a Bimba o que está acontecendo entre ele e Lise. Bernardo não consegue dormir pensando no beijo que deu em Cristiana. Bimba explica a Rita que se aproximou de Lise para estudar e esquecer a menina de quem gosta. Cristiana tenta parar de pensar no beijo que deu em Bernardo. Antônio, Clarinha e Beto ironizam Bernardo e Cristiana ao verem o comercial da campanha.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Viviane liga para Gilmar e pede ajuda para não ir à festa com Ricardo. O clima fica tenso durante o jantar na casa de Jane. Luciana tenta descobrir com Fabiana algo sobre o seu passado. Linda liga para Jair, que fica desconfiado. Ricardo conversa com Vicente sobre seu antepassado e fica intrigado com os comentários feitos pelo amigo. Viviane pensa na conversa que teve com Madame Gilda. Mateus e Dalva se beijam. Jane tenta poupar Vanessa, mas Breno conta a verdade sobre Jardel para a irmã, que se recusa a acreditar e permanece ao lado do pai.
Vicente, Rute, Virgínia, Manoel e Robson se reúnem com os moradores do Morro Dona Ivone para promover a limpeza da comunidade. Daniel fica feliz com o mutirão dos moradores. Sofia conversa com Suely e acredita que Vicente a está saindo com Virgínia. Ricardo e Gilmar entregam a Vitória/Viviane os documentos para que ela possa estudar. Jane tenta conversar com Vanessa. Dentinho e Chico estranham o bom humor de Mateus. Leninha fica curiosa para saber por que Dalva está feliz. Sofia liga para Vicente e Virgínia atende, deixando a socialite ainda mais desconfiada. Ricardo pede para Vitória/Viviane parar de chamá-lo de doutor.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Jacques e Ariclenes se enfrentam na porta do ateliê. Julinho se apresenta a Gustavo e deixa Osmar sozinho com o pai. Renato revela que é rico e acusa Marcela de querer enganá-lo, deixando-a indignada. Jacques tenta acalmar as clientes pelo atraso no desfile. Jaqueline assume a organização do desfile e salva Jacques. Osmar discute com o pai, mas garante que irá a São Paulo ver a mãe. Thaísa e Valquíria desfilam com as outras modelos.
Luisa tenta conversar sobre Osmar, mas Edgar evita falar do irmão. Camila envia mensagens para o celular de Edgar, que a ignora. Renato conta para o pai que Marcela está grávida. Jacques almoça com a família e Valquíria elogia a ajuda de Jaqueline no desfile. Renato avisa ao pai que vai falar com Marcela. Jacques se queixa de Ariclenes para Luisa. Ariclenes é expulso da agência e Jacques comemora seu triunfo.

Passione (Globo, 20h50)
Stela e Agnello tentam disfarçar a surpresa com o reencontro. Clara finge estar ofendida com Gemma, mas Totó a defende. Francesca mente para Adamo e tenta convencê-lo de que conseguiu um novo emprego. Stela faz muitas perguntas a Agnello e cria um constrangimento durante o jantar ao falar sobre a forma como o italiano se sustenta no Brasil. Mauro e Diana se divertem na praia e aproveitam o tempo para namorar. Diógenes se preocupa com o envolvimento do filho com Diana. Gerson se irrita com Melina quando a irmã fala sobre seu relacionamento com Diana. Clara manda Francesca continuar enganando Adamo. Totó estranha o fato de Adamo não querer encontrar uma namorada.
Agnello diz a Fred que gosta de Lorena, mas ele não acredita. Lorena comenta com as amigas que sua mãe não gostou de Agnello. Stela se desespera ao descobrir que Danilo viajou para a Itália. Sinval vai ao aeroporto, mas não consegue impedir o irmão de embarcar. Fátima tenta consolar Sinval. Candê tenta dar continuidade ao processo de adoção de Amendoim. Berilo e Jackie conferem os detalhes da festa surpresa de Jéssica. Jéssica fica furiosa ao descobrir que Berilo saiu com Jackie e demite a secretária. Melina exige explicações de Saulo ao descobrir que Mauro deixou de ser vice-presidente.

Ribeirão do Tempo (Record)
Guilherme leva torta de chocolate para Diana na barraca. Ellen fala para Silvio que acha que Guilherme está escondendo alguma coisa deles. Patrícia cansa de esperar por Lincon e vai até a Folha da Corredeira. Os brutamontes conduzem Lincon até o centro do galpão. O jornalista tira a calça e sai correndo. Um dos mascarados pega uma arma para atirar em Lincon, mas Teixeira o impede. Ao tentar se livrar dos mascarados, Lincon é atropelado. Virgílio pergunta a Clorís onde ela esteve a tarde toda. Clorís afirma que ele não tem nada a ver com a vida dela e Virgílio se cala.
Virgílio diz a Iara que foi humilhado por Clorís e que a partir de agora vai jogar pesado. Lincon é socorrido pelo atropelador. Bruno conta a Célia que tem a impressão de que Teixeira não vai muito com a cara de Arminda. Ellen está aflita, porque Guilherme ainda não voltou para casa. Guilherme confessa a Diana que gosta dela de verdade.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Egídio larga o pescoço de Gurgel. Egídio afirma que Gurgel está blefando. Gurgel ameaça divulgar um dossiê sobre os crimes de Egídio. Gurgel exige que Egídio o readmita. Caso contrário, Gurgel promete contar a todos que Egídio tem nome falso de Dr. Olegário. Catarina diz para Pepa que é mais poderosa que ela e vai seduzir Afrânio. Afrânio janta com Catarina. Pepa sai da sala. O médico avisa que os exames de Joãozinho não deram nenhum resultado negativo. O médico suspeita de estresse e esquizofrenia. O médico volta a dizer que as visões de Joãozinho são imaginação do menino.
O médico diz a Antonieta que vai prescrever calmantes para conter as alucinações. Joãozinho dorme. Terezinha apresenta Beto para Amália e Serafina. Serafina pergunta ao rapaz se não o conhece de algum lugar. Amália convida Beto para almoçar com os Petroni. Giovani e Beto se conhecem.