Capitúlos das novelas de hoje dia 06/07/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Antônio se oferece para tomar conta de Clarinha. Anselmo liga para Elizete. Cissa não aceita ficar sem a filha, mas é obrigada a ir embora sem ela. Bernardo garante a Clarinha que vai tomar conta dela. Cissa vai embora chorando sob o olhar reprovador de Antônio. Elizete diminui a quantia que pediu a Anselmo. Antônio, Cristiana, Bernardo, Clarinha e Nanda discutem sobre o lugar em que irão morar. Zuleide decide que vai cuidar do filho de Anselmo. Nanda reclama de ter que morar na mansão sem aproveitar as regalias.
Tati e Rodrigo se beijam. Arlete chega para tomar café com Antônio e fica surpresa ao encontrar Silvia de camisola. A turma do Himalaia acerta como vai cuidar de Anselminho. Antônio explica para Arlete por que Silvia dormiu na casa dele. Silvia repreende Nanda por ter convidado Arlete para tomar café. Os alunos do colégio elogiam Bernardo, enquanto Bia o critica por ter denunciado os pais. Antônio reclama com Arlete de ter que demitir Nancy. Reco tem uma ideia depois que os alunos fazem um leilão para comprar um sanduíche que ele leva para escola.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Luciana pede que Madame Gilda a ajude a desvendar o seu mistério. Mariana fica tensa ao lembrar de Guilherme. Tadeu conta para o pai que vê anjos. Judite incentiva Laura a continuar mentindo para o pai sobre sua doença. Ricardo comenta que vai convidar Vitória/ Viviane para fazer um passeio de barco com eles e Jane fica incomodada. Beatriz ouve Vitória/ Viviane falando com dona Lucélia ao telefone e conta para Sofia, que resolve segui-la.
Jair conta que vai lançar os filhos na carreira artística. Madame Gilda aconselha Luciana a conversar com Magali e Jovenil. Vicente avisa Zenilda que um editor ficou interessado em publicar seu livro de receitas. Sofia e Beatriz se preparam para seguir Vitória/ Viviane. Michele induz Vanessa a convidar Mauro para a festa que estão organizando. Ricardo convence Jane a dormir na casa dele. Judite interroga Tadeu para saber se eles se encontraram com Mariana. Sofia e Beatriz são assaltadas enquanto seguem Vitória/ Viviane.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Nara avisa para Zeca que ele precisa acompanhá-la na consulta médica, surpreendendo ele e Nelinha ao evitar uma discussão. Ela resolve antecipar o exame de ultrassonografia e não avisa o marido. Goretti não impede Bodanski de viajar e Maria Eunice fica decepcionada. Bodanski desce do caminhão e finge desmaiar quando escuta os gritos de Goretti. Nara sugere que Maureen engravide para ficar com Niemann. Goretti proíbe Bodanski de ir para casa. Led, Gaulês, Jannis, Túlio, Justine, Ditta e Bárbara conversam sobre o castigo que estão dando em Ramón.
Zapata ajuda Ramón a criar um plano para que sua família volte a falar com ele. Nara reclama com Leal por ter que fazer a ultrassonografia sozinha. Niemann vai à casa de Nelinha. Leal repreende Zeca por não ter acompanhado Nara. Zeca se emociona ao saber que será pai de um menino. Niemann tenta se aproximar de Nelinha, mas ela o manda embora. Leal obriga Zeca a se reconciliar com a mulher. Nara ameaça Zeca. Ramón continua sendo ignorado por todos. Hélia destrói uma maquete de Fidélio por acidente. Bodanski pede a ajuda de Iolanda para reatar com Goretti.

Passione (Globo, 20h50)
Bete se desespera para saber o que aconteceu com seu filho. Mauro e Diana combinam ficar juntos assim que o divórcio dela sair. Danilo informa Bete sobre o estado de Gerson e ela pede para ser levada para o hospital. O falso príncipe fala de suas propriedades para Clara, que demonstra interesse. Gemma e Mimi deixam os dois sozinhos para dar continuidade ao plano deles. Benedetto tenta obrigar o neto a contar o que ele conversava com Gemma. Mauro e Diana chegam ao hospital e trocam olhares quando Bete diz que a família precisa estar unida.
Saulo relaxa no spa e Stela fica indignada por ele não se importar com o irmão. Agnello se irrita por não conseguir falar com Stela. Candê chora por causa de Amendoim e Agostina, por causa de Dino. Valentina simula estar passando mal para Kelly se sentir culpada. Diana afirma a Mauro que vai se divorciar de Gerson assim que ele sair do hospital. Mimi pergunta ao falso príncipe como foi sua conversa com Clara. Gemma prepara um jantar para Clara e Totó não consegue acreditar na boa vontade da irmã. Clara defende Gemma para Totó.

Ribeirão do Tempo (Record)
Querêncio, Marisa e Esculápio pedem para ver Heleninha, mas Marta afirma que não é possível, pois a perícia está trabalhando. Nicolau liga para Flores e diz que está tenso. Flores afirma que nenhum sentimento será capaz de destruir o que ele fizeram. Lincon mostra ao pessoal do jornal a primeira página da Folha da Corredeira em que está estampada a foto de Érico e Heleninha mortos. Beatriz diz a Ari que quer que ele proíba que Heleninha seja enterrada em Ribeirão do Tempo. Ari fala para Beatriz que tem que cumprir a lei. Arminda vê a movimentação na praça e pergunta a Joca o que está acontecendo. Ele a chama de louca e afirma que vai descobrir quem está por trás dos crimes. Ari manda Virgínia convocar uma reunião imediatamente. Lílian pede para Nicolau convencer Beatriz de que o que ela pediu é impossível. Diana vende exemplares da Folha da Corredeira pela Praça do Enforcado. Joca conta a Léia que Flores o contratou pra investigar a morte do senador. Sônia e André marcam de se encontrar na casa dele mais tarde, pois Patrícia e Lincon vão trabalhar.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Amália fica preocupada com serafina. Giovani toca acordeon e tenta animá-la. A polícia aparece e salva Serafina. Zé Pistola troca tiros com policiais e foge. Egídio fala para Nara que os Smith vão desistir do negócio assim que descobrirem os papéis que Claude assinou. Joana conta para Amália que Serafina sofreu outro atentado. Afrânio conta para Catarina que já foi louco por catarina, há 20 anos, quando ela ficou viúva do segundo marido. Afrânio diz a Pepa que Catarina tem cara de viúva negra.Cleide percebe que Catarina ficou feliz com a morte de Oscar e comenta com Antoninho. Cleide fala para a mãe que ela tem fala de mata-marido no cortiço. Cleide chora e sai da sala. Milton e Raquel se beijam de novo. Raquel finge que gosta dele, mas fica abalada com o beijo. Milton anuncia a Raquel que vai acabar com o noivado com Terezinha. Serafina diz para Roberta que entregou ao delegado todas as suas suspeitas sobre Nara.