PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
30/11/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Pedro vê Sérgio falando com Ângela e desconfia do rapaz. Vera mostra para Tereza uma garrafa de bebida alcoólica que encontrou no pátio do colégio e a diretora afirma que vai encontrar o dono. Lorelai tenta fazer um café da manhã para Theo, mas acaba se atrapalhando. Duda, Obama, Maicon e Josiane discutem para tentar descobrir de quem é a garrafa de bebida que foi encontrada no colégio. Laura e Fred veem uma revista com dicas para comprar o enxoval para Julinha. Pedro tenta, sem sucesso, impedir Ângela de subir na moto de Sérgio. Sérgio leva Ângela para dar um passeio e tenta beijá-la. Maicon dispensa o almoço com Marlene. Hélio aconselha o goleiro a tomar cuidado com Carlito. Cláudia comenta com Roberto sua suspeita de que Arnaldo tenha problemas com bebida.
Fred e Laura se reconciliam. Lurdes comenta com Geraldo que está curiosa para saber onde Theo passou a noite. Seu Pintinho implica com o clima de romance entre Lorelai e Theo. Tereza questiona Marcos sobre a garrafa encontrada no pátio e ele insinua que há venda de bebida nas festas da Caldeira. Tereza questiona Catarina pela possível comercialização de bebidas em suas festas e ela fica espantada. Pedro dá uma bronca em Theo por matar aula para namorar e ele promete que isso não irá se repetir. Theo vê Ângela com Sérgio e comenta com Pedro que o rapaz cumpria pena na ONG onde ele trabalha.

Araguaia (Globo, 18h15)
Neca não deixa que Glorinha prenda Pimpinela. Fred organiza uma equipe de busca para encontrar sua irmã. Solano impede Estela de sair com eles para procurar Manuela. Janaína observa Bruno ensaiar para pedir Terezinha em namoro. Padre Emílio conversa com Terezinha sobre Bruno.
Nancy conversa com Janaína sobre seu suposto namorado e ela se preocupa com a irmã. Hector seduz Nancy e ela se anima para deixar o Araguaia. Manuela pensa em uma forma de escapar dos capangas. Bruno encontra o diário de Terezinha. Mariquita implica com Estela por estar com ciúmes de Solano. Lenita orienta os carregadores que trazem os móveis para o salão de beleza.
Ricardo verifica a pressão de Max e avalia o estado de saúde de Amélia. Manuela consegue fazer um dos capangas ir até o empório de Janaína para comprar um remédio para as aves. Nancy acerta com Caroço o aluguel de um barco para Hector. Janaína reconhece a letra de Manuela no papel que o capanga lhe entrega e avisa a Solano.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Jaqueline diz que só revela o segredo de Valentim se Jacques voltar para ela. Luísa tenta se reconciliar com o marido. Marcela acusa Bruna de ser injusta com Julinho e decide cortar relações com ela. Jaqueline pede que Julinho mude seu visual. Renato promove Help a editora-chefe da Moda Brasil. Mabi resolve escrever sobre o escândalo da Moda Brasil no blog de Beatrice M.
Luti liga para Mabi e pede que ela guarde segredo sobre sua visita à Cecília. Madu sofre com a rejeição de Felipe e é consolada pela mãe. Jaqueline liga para o celular de Thaísa e quem atende é um mendigo. Dorinha critica a estratégia de Breno para conquistar Rebeca. Ariclenes acha que Jaqueline vai contar seu segredo para Jacques e desanima do projeto Valentim. Valdete alerta doutor Queiroz e diz que Cecília está lúcida. Jacques conta para Clotilde que Jaqueline descobriu o segredo de Valentim.
Renato lê o blog de Beatrice M. e se chateia com as críticas a ele. Marcela vê Renato cuidando do filho com carinho e fica mexida. Edgar se encontra com Camila para desabafar. Ricardinho arma um plano para se aproximar de Jaqueline. Fabinho convida Amanda para o aniversário de sua mãe com feijoada e pagode. Rebeca e Gino saem para jantar. Luti conta para o pai que Jacques trocou Jaqueline por Clotilde e Ariclenes fica aliviado. Jaqueline bebe demais e conta para Ricardinho que Valentim é uma invenção de Ariclenes. Gino beija Rebeca.

Passione (Globo, 20h50)
Fred finge nervosismo ao saber do acidente de Myrna. Laura percebe que está sendo seguida por Melina e tenta despistá-la. Mauro discorda do laudo dado pelo perito. Gemma e Totó discutem sobre a compra do táxi para Berilo. Jéssica exige que Mimi não tente separar Agostina do italiano. Bete fica chocada ao saber da morte de Myrna e Mauro a consola. Fred simula mal-estar pela morte da secretária.
Felícia apoia Gerson. Agnello fica inconformado por não conseguir falar com Stela. Diogo tenta agarrar Clara e Das Dores a ajuda. Charles chega à empresa para falar com Fred e os dois fingem não se conhecer. Laura comenta com Mauro que sugeriu a candidatura de Cris para a vaga de Myrna. Fred orienta Charles a tentar comprar as ações de Saulo.
Danilo rouba dinheiro de Lorena e foge da clínica de reabilitação. Olavo finge passar mal e Clô conta que Jéssica é amante de um homem casado. Das Dores conta para Totó que Diogo está perseguindo Clara. Totó flagra Diogo tentando agarrar Clara e ameaça o cantor. Danilo vai à delegacia e se declara assassino de Saulo.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)

Sônia deixa claro para Virgínia que ama André. Virgínia pede para filha voltar com ela para casa. Carmem chega da rua e conta que Ajuricaba e Lincon quase saíram no braço.
Nicolau e Nasinho riem ao lembrarem do que aconteceu na praça. Sérgio confessa a André que está apavorado. Joca encontra Ellen no Agito e ela fala que está querendo saber a opinião dele sobre a manifestação contra o resort.
Flores conta a Nicolau que seu telefone está grampeado. O professor explica que não tirou o grampo, porque é melhor que o grampeador ache que o está monitorando.
Ele afirma que sabe que foi Joca quem fez isso. Joca fala para Ellen que não tem uma ideia formada sobre o Comando Invisível, revela que está investigando tudo e a aconselha a tomar muito cuidado.
Flores explica a Nicolau que pretende incriminar Joca pela morte do presidente do Brasil, que vai estar em Ribeirão no aniversário de 250 anos da cidade. Ari aconselha Ajuricaba a ser mais cauteloso.
Nicolau fala com Beatriz sem nenhum respeito e a deixa ainda mais chocada. Lincon pede para André esquecer Sônia e o jovem fica possesso.